Gnte eu fasso de uma maneira q para im eh mais facil e mais rapida.
bom, ao inves de eu criar os lados do ploligono para ficar, redondo na subdvisao, eu fasso o seguinte:
primeiro eu uso cut ou conect para fazer um quadrado (muito facil para todos, eh quase automatico fazer as linhas retas)
e depois seleciono esse poligon0o e uso a ferramenta tesselate, ela vai subdividir esse poligono, em 4 outros demesmo tamanho, entao eu uso o tesselate de novo, e entao vow ficar com 4x4=16 poligonos, uso a ferramenta selec>shrink para selecionar apenas os do meio, e uso a ferramenta colapse, assim ficara um unico vertice com as edges ligadas nas bordas dos outros poligonos, entao o chamfer fas um octogono (ou exagono, nao tow com u max aberto agora ^^), mas se vc quizer pode fazer com mais lados, eh soh usar o comando tesselate, mais veses antes de dar colapse nos ploigonos, e um shrink para cada teselate a mais.
Axo nq ficou bm facil de entender, mas se tierem dificuldaes, me avisem, q eu dow um geito de criar um tuto, nem q seje soh com imagens e nao video.
ps: desculpe pelos erros de portugues, mas eh q meu teclado estah desconfigurado, estou sem caracteres especiais.
Vlw, e espero ter ajudado