Net Frameworks

Por: hygor665  

Em: 27/12/2008 20:37

Gente to com um problema no max por causa do NET FRAMEWORKS, nao consigo habilita-lo no vista quando instalo o 3d sutdio da erro no net frame works alguem sabe como posso habilitar o net frameworks no vista 64bits?
Hygor Freitas
Eu não uso o 64, mas na instalação do max ele mesmo instala o net framework, não precisa fazer nada pra habilitar. Mas o vista é um pé no saco, pode ser algum problema dele e não do net framework.
Mental Ray User
É talves descobri q o vista ja inclui o net framewok 3.0 é so ativar, bom ativei mas nao melhorou nada, quando vou instalar o max ele pula a instalação do net framework....é ta complicado as coisas pro meu lado o max trava toda hora e nem da pra mexer!...vlw ae Gutao!
Hygor Freitas
Cara, usei o vista 64 com o max 64 e é um lixo. Voltei pro xp e não saio nunca mais.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
hygor665, oq vc precisa do netframework q não estah funcionando?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.