shader AO.. matte shadow, matte/shadow/reflection (MI) ?

Por: Rafael.Antunes  

Em: 28/12/2008 16:44

Ô Cesar, se achar o download posta aqui que eu também quero!
procurei por tudo mesmo.. coloquei no google, production library/"production library"/production library shader max 9/download shader production library/ etc etc.. mas naum achei.. cara.. sei achar posta ae por favor.. hehe Sera que naum daria certo ce alguem upar os arquivos do shader pro pessual baixa? sera que vai ser compativo? mais uma vez, obrigado pela a atençao! abraço!
rafael desculpe me na vdd postei uma informação errada esses production shaders acompanham o mental ray a partir da versão 3.6 ou seja somente do max 2008 para cima... os shaders q vc podia fazer download q eu disse eram para outras coisas desculpe o equivoco abraço
ah ta blz.. eu que agradeço pela atenção! vlw abraço!
Pô Cesar, que pena brother, estava contente que iria conseguir usar estes shaders no max 9. Eu tenho o 2009, mas não gostei muito e estou com receio de migrar.
eh então na vdd faltou essa informação no making of, agente usa uma versão e esquece q as vezes a galera naum tem ela disponivel.... mas então se vcs usarem o matte shadow padrão do max soh nao vai ter influencia de GI mas o resto eh tudo igual grande abraço
eh verdade, mas o GI que da o charme xD.. so se usar uma luz photometric, configurando bem na cena deve ter uma sombra meio parecida, certo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.