Como adicionar "textura" num modelo , 3D Studio Ma

Por: Kelvin_DD  

Em: 28/12/2008 22:22

Olá, tudo bem? Sou novato por aqui, consegui o programa 3ds max 09 à muito pouco tempo e estou me esforçando para aprender a manuseá-lo... num teste de modelagem à partir de um tutorial que achei na NET, consegui modelar um corpo humano (sem face ou qualquer detalhe corporal), mas não entendi como adicionar olhos,boca,músculos, roupas etc.. acho que tem algo haver com a textura.. Se alguem puder me passar um link de tutorial que explique como fazer alguns dos itens acima estarei grato :P Atenciosamente, Kelvin_DD :D
Impossible it's nothing.
Kelvin, se ñ me engano esse tipo de técnica é usada em personagem de jogos, procure por isso na net, mas eu acho que vc deveria começar com os tutor aqui do site mesmo são muitos bons, vão desde o basicão até uns avançados. espero te ajudado, vlw, e bons estudos
kelvin, para aplicar texturas aos objetos vc tem q criar um material e no material aplicar as texturas... mas envolve mais coisas do que somente uma textura, como o colega flw acima vc deve começar pelos tutoriais basicos e os aqui da 3d1 são otimos pra começar grande abraço
Muitíssimo obrigado pelas respostas ! hehe Vou começar pelos tutos daqui mesmo! =D Vlw pela força, abraço ;D
Impossible it's nothing.
Ai Kelvin, estas coisas vc tem que modelar cara, tem que modelar o olho, a roupa e tudo mais. Mas depois que modelar vc tem que colocar texturas pra "pintar" o objeto. Nesta página tem tuts de texturização: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13223
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.