Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Uilian   Santa Maria
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
donadia   Vitória
Fellipe_jf   Brasil - AC

S.O.S. precido de um help com animação urgente PLZ!!

Por: Luiz SUbunda  

Em: 07/02/2004 02:20

Preciso de algumas dicas. . ou link pra tutorial sobre animar que envonva modificação da malha (movendo vertices .. talvez cortando poligonos e etc) :martelada: que preciso fazer uma barriga obesa ficar sarada e fazer um corte no nadado do bdome. . :o PLZPLZPZLPZLPZLZLPZLPZ preciso dissooooo abraços. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
;) Olá Luiz, Vc pode animar uma simples modelagem com polígonos, é só saber modelar... abraços ... 8)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Grr. . desculpem eu so burro e naum sei me explicar. . é o seguinte. . pra inicio eu uso o max 5 Eu ja tenho o andome modelado e talz. . só que eu vo precisar fazer uma animação. . dele obeso passar pra magro. . - creio que até ai eu consiga com bones- mas tbm precisarei fazer um corte no abdome. . que ja eprcebi que vai ser tenso. . é isso que queria saber. . como controlar a malha numa animação. . movendo vertices. . cortando poligonos. e etc .. Espero que esteja mais claro. . que preciso muito de ajuda. . Abraços. .
pra controlar vértices na animação, vc tem várias opções, como scale, ffd, noise, entre outras modifiers. agora, exluir partes de um objeto, penso que não é possível. o que seria viável no seu caso é desenhar tipo fases intermediárias entre o abdomen obeso e o sarado, tipo as fases da transformação e depois linkalas com o morpher, criando a animaçõa final. outra forma é animar com o modifier ffd, ou mesmo vértice a vértice usando o soft selection. no final, vc teria outro abdomen já com o corte mas com visibilidade 0 e alternaria a visibilidade dos dois, o sem corte diminuindo pra 0 e o com corte aumentando até 1. tem outras formas tb, colocar um mapa de displace animado no material e o objeto serum editable poly, configurando os parametros de displacement lá em baixo no painel modify. espero ter ajudado um abraço
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ae aabb2003 valew cara. . eu to tentando futucar no porpher e aprender sozinho . mas ta osso. . to totalmente sem base. . vc ou alguem ae sabem de um tuto sobre isso. . Procurei aqui na 3D1 e naum axei. . Abraços. .
se você manjar de ingles ou tiver um bom e velho dicionário, leia o tutorial sobre morph do 3dsmax, se não me engano é um onde voce morpha a cabeça do cavalinho, lá explica o funcionamento básico do modifier morph. qq veja o user reference sobre o morph que tb tem informações legais. um abraço
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 17 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.