Falha ao importar arquivo AI.

Por: WarleyGomes  

Em: 14/01/2009 11:29

E ai galera, bom estar de volta. É o seguinte, estou com o Max 2008 e quando vou importar um arquivo do corel como uma logo no formato AI aparece a mensagem de erro dizendo que o formato é improprio, sempre importei e nunca aconteceu isso, sera que estou esquecendo de alguma coisa? Se alguem puder me ajudar agradeço... Abraços.
Salva no Corel com uma versão mais antiga do AI. Quando salvo na versão mais nova acontece este erro comigo.
V-Ray 1.5 Addict
Olá Carlos, blz... Entao, ja tinha feito isso e mesmo assim nao deu certo, nao sei o que esta acontecendo, testei em outro pc que esta com o max 2009 e tambem apareceu a mesma mensagem... Obrigado mesmo assim pela atençao.
Do nada deu certo, nao sei o porque disso ter acontecido, mas importei com a versao do AI88 que diz no Help, mas tambem ja tinha tentado e nao tinha dado certo, vai entender... Obrigado a quem tentou ajudar. Abraços.
Opa wallygr, pra exportar vc tem que tirar os preenchimentos, tem que exportar só as linhas... Não foi isso que aconteceu?
E ai gago, entao nao sei cara, pois sempre exportei e nunca aconteceu isso, e da ultima vez deu certo e nao fiz nada de mais.... De qualquer maneira obrigado pela atençao. Abraçosss.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.