Dúvida - Max 2009 Abertura de arquivo em rede.

Por: 3D MUX  

Em: 14/01/2009 15:24

Olá pessoal! Tudo bem!? Seguinte, recentemente migrei para max 2009. Como uso muito o Win Explorer, criei o habito de abrir os arquivos arrastando da tela do xplorer para a viewport do max, nesse procedimento, aparece uma tela de OPEN, MERGE ou CANCEL... como sempre deu certo. Agora com o max novo... ao fazer isso numa maquina na rede, que nao seja a que esta o arquivo, ele faz tipo de um download do arquivo para uma pasta nativa da raiz \3d max 2009\downloads ... Ficando ele trabalhando com o arquivo nessa pasta... Duvida... Alguem usa esse tipo de abertura de arquivos ???? Se usam ! tem como desligar isso ???? Aguardo alguma resposta Att mu><
Eu não sei nada de rede, mas acho que o melhor é copiar pra HD msm, pq deve ficar lento fazer pela rede... Mas tenta abrir pelo open dando o caminho de rede em vez de arrastar, vê se funciona igual antes...
Bicho, em vez de arrastar para a view, clica no open e digita o endereço de rede UNC.
Deus é maior!
Oi! gago e Bituca - Sim, com certeza assim rola! Com o CRTL+O e usando a janela (explorer) do max funciona. Caso vcs tenham o max 2008 ou inferior, tentem fazer um teste assim como expliquei usando o conjunto WIN Explorer + Arrastar para a Viewport.... Considero assim muito mais agil. Porém nessa versão nova do max to vendo que vou tem que me acostumar de uma maneira diferente. t+ Abraço3D mu><

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.