Modelagem com Power Nurbs.

Por: WarleyGomes  

Em: 14/01/2009 16:29

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar tutoriais sobre modelagem com o Power Nurbs além do unico tutorial que tem no site. Desde ja agradeço. Abraços...
http://www.npowersoftware.com/nurbs/pntutorials.htm Serve?
Opa, serve sim Danilo, mas em portugues sera que nao tem mais nenhum na net?, nao achei outro sem ser o do site do fabricante... Valeu.
O André escreveu um tutorial sobre o Power Nurbs. O link é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33524 Espero ter ajudado. Abraços.
Olá renankogut, entao esse eu ja tinha mencionado na pergunta, agora vi que nao ficou muito clara, mas sera que saberia me informar se há mais do tipo desse? Em portugues pois no ingles eu sou ruim... De qualquer forma valeu pela intençao. Abraços.
Opa. Putz. Li rápido e passei batido. Foi mal. Vou dar uma procurada e te aviso, ok? Abraços.
Que isso normal, se souber e puder me passar agradeço mesmo.... Se tiver msn e puder add o meu ai fica melhor para a gente trocar informaçoes [email protected] Abraços
Intão gente, sempre q leio ou ouço algo assim fico imaginando: - Será que ainda teremos o luxo (ou a recompensa) de que 1 dia os softwares e tutoriais sejam encontrados em portugues? Enquanto isso, não tem jeito, se vc é ruim em inglês, vá estuda-lo, pois dificilmente encontramos tutoriais em portugues de alguns programas.
E ai doggone, Sei que a soluçao para muitos dos problemas se resume em fazer um bom curso de ingles, porem todos temos dificuldades e as minhas no momento nao me permitem realizar um curso desses.... Agradeço e abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.