Como remover cabos de filmagem?

Por: leon Klinke  

Em: 14/01/2009 23:34

Olá a todos! Eu estou com a seguinte dúvida: se eu fizer uma filmagem sem usar nenhuma técnica de chroma key, tudo real, como eu faço para tirar os cabos que estão sustentando um ator da minha cena? Eu uso after effects ja faz um bom tempo, e consigo fazer isso usando o chroma key no fundo mas sem ele eu não sei, mas sei que é possivel pois ja vi muitos makings offs os quais as gravaçoes usam cabos de sustentação sem chroma key. Agradeço a todos pela atenção! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
vc pode fazer o tracking dos cabos e mandar um objeto de mascara tampar os cabos...mas dependendo da cena não vai rolar... aparecendo alguem que manja bem de pós aqui acho q vai poder te ajudar melhor abraço e boa sorte no projeto
Rotoscopia
valeu a força ae pessoal, mas oque vem a ser a rotoscopia?
Opa Leon, eu estava estudando um pouco do combustion nas férias e vi um comando que chama reveal, ele faz isso que vc quer... vc tem o combustion? Esse comando copia uma parte do lado do cabo para onde o cabo está, igual o carimbo do photoshop...
nossa que massa cara, valeu mesmo era isso msm que eu queria, eu até consigo por máscaras no after effects mas a camera teria que ficar parada durante a filmagem, eu vo ver se tem algum recurso como esse do combustion no after effects, valeu mesmo cara. brigadão! Grande abraço
Na próxima vez coloque uma cor Verde ou azul no cabo.... rss ajuda no KeyLight do After!
Felipe Damasceno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.