Reflexo da luz ou luz ofuscante

Por: Simbjji  

Em: 16/01/2009 11:50

Obeserve esta imagem do meu jogo Counter-Strike Source. A luz do ambiente bate no cenário e rebate com um tipo de luz ofuscante, no css é chamada de HDR, minha pergunta é.... tem como fazer este efeito com a OMNI ? Se nao tiver ql modo posso efeito faço este efeito ? Ja ouvi falar de um "glow" algo assim, se souberem como fazer isto presciso de 4 passos -Onde se encontra ( caminho ) -Presciso ativar metal ray ou light traced ? -Configurações -Como ativar se nao souber estes passos ou nao querer falar então nem diga nada
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
"Simbjji" disse: se nao souber estes passos ou nao querer falar então nem diga nada
Com essa arrogância acho difícil alguém se dispor a ajudar...
Doe medula óssea! Doe vida!
Nossa tirmey eu ia dizer a mesma coisa, e acabei nem dizendo nada. ahahhahah Acho que o cara esta no lugar errado com esse tipo de comportamento.
com essa arrogância você vai longe rsrsrsrsr bem longe mesmo
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
desculpe pela arrogancia...mas ja recebi "ajuda" de possoas que dizem " é so clicar em tal lugar." onde fica este lugar ? como se chega la? este tipo de resposta ajuda muito, é por isso que eu escrevi isso "se nao souber estes passos ou nao querer falar então nem diga nada", pq dizer é so "clicar tal lugar" nao ajuda nada se mesmo vc queira ajudar é so dizer os passos.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Além de ser arrogante, quer dar uma dura nas pessoas lhe que poderiam lhe ajudar. Se eu fosse um moderador de excluiria do forum, pois aqui sempre recebi ajuda das pessoas do forum, já que vc já falou com "possoas" que te dizeram aoonde ir é melhor vc continuar a tirar duvidas com ela.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
encerra a conversa aki ! qlquer duvida entre em contato [email protected] nao quero me encomodar e nem vcs
apesar de concordar com o pessoal sobre seu comportamento, vou te dar a dica esse efeito pode ser atingido com o shader "glare", na sessão "artigos" tem um artigo muito legal do andré ensinando a configurar esse shader bons estudos
"cesarfg" vlw pela dica agradeço ! vou ver

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.