problemas com o material library

Por: kratos  

Em: 17/01/2009 15:16

olá, estou com uma dificuldade ,ue baixei uns mat daqui do site para o meu max 2009 mas os mat nao estao abrindo fica com uma cor meio ciza e outro nao aparece nada o que pode estar acontecendo ,por favor mim ajudem. Eu baixei os mat serto para o max 2009.
Eu ando devagar, mas nunca para trás
cada material q vc baixou é para um tipo de render, vc tem q verificar para qual tipo de render é o material, mental ray ou V-ray por exemplo, e na tela de render verificar qual o render q o 3d ta usando.. flow
o problema também pode ser que as texturas do material estejam em local diferente. se o material que vc baixou precisa de texturas e ele veio com elas, reaplique as texturas em cada canal do material, difuse, bump, reflect, etc
Bicho, os materiais que tem aqui são pro mental ray, eles só vão aparecer se vc ligar o mental ray. Tecla F10, entra no menu assign render e clica no production, vai abrir uma janelinha, clica no mental ray. Agora abre o material editor e olha o material que baixou, ele vai aparecer amarelo, que é a cor dos materiais do mental ray. Se tiver textura junto, copia pra pasta maps dentro do max pra ele conseguir encontrar.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.