3dsMax não inicia no Win Vista, qual a solução?

Por: Kai Hansen  

Em: 19/01/2009 23:24

Olá pessoal, tudo bem? Eu usava o 3ds Max 2008 32 bits sem problemas no Win XP. Como nessa semana adquiri mais memória, comprei o Win Vista Home Premium X64 e instalei. Tudo normal, menos o Max. Logo após instalar e tentar executar o programa, ele diz que a licença expirou e não poderei executar o programa novamente! Eu formatei a máquina, e tentei instalar o Max no windows limpo, e ele me dá isso! Possuo o 3ds Max 8 tambem, mas nem tentei instalar, pois todos os meus arquivos do escritório estão em formato do Max 2008. como devo proceder para resolver este problema?
www.gsjdesign.blogspot.com
Bicho, o vista é osso duro de roer! É melhor o XP ou o windows 2003. Mas vc tentou baixar o SP 1 do max 2009 na autodesk? vai que o SP resolve!
Deus é maior!
putz cara, vou tentar isso será que limpar o registro de todas as possíveis entradas do Max resolve? valeu
estou usando o vista 64 jah a quase 1 ano e nunca tive problemas... mas quanto essa parada de problemas de instalação do max acho meio complicado vc perguntar aqui no forum pq as pessoas vão ter que dar dicas de como "burlar" o esquema de licença dele e isso eh proibido... abraço
Max o meu max é original cara, isso que me deixa mais puto! um monte de coisa pra fazer e ficar parado por uma bobagem dessas é froid
Man, isso nao tem nada a ver com o SO, a galera nao gosta do Vista e já vai aproveitando pra por a culpa nele. Uso o vista 64 e nao tenho esse prob. Isso é problema com a licença do max. Já q vc tem o original entra em contato como a autodesk e explica o problema q eles resolvem pra vc.
mano.. o que acontece?... vc clica 2 vezes no atalho e diz que o software parou? tenta fazer o seguinte.... clica com o botão direito no atalho do max... vai em compatibilidade e marca a caixinha que diz p/ executar com permissão de administrador ... no meu caso isso resolveu.... no max 9 precisava desabilidar tb (na mesma guia compatibilidade).. os efeitos gráficos da interface aero... não sei se o 2008 já é compativel com o aero ou não.. mas tb é uma possibilidade a se tentar... abraço.
É fácil resolver!!!! Eu tenho esse mesmo problema. Na verdade o Win Vista é cheio de parâmetros e segurança, então, o MAX ele só roda se vc for administrador. Mas, não sei exatamente porque, em alguns casos ele precisa que vc rode-o afirmando ser o administrador. Faça o seguinte, clique com o botão direito do mouse no ícone de acesso do MAX e entre na opção "RUN as Administrador". Isso vai resolver o seu problema. abraços!
não não....administrador soh se for antes do sp 1 (do max 2009) depois não precisa mais disso (alias precisa pra poder usar o hair n fur) abraço
engraçado..eu uso o win vista x86 tambem e nunca tive problema mas se não me engano um jeito de fazer funcionar é deletar o arquivo de licença e autorizar o 3ds max novamente uma vez um amigo meu fez pra eu ver, ele deletava um dll (não lembro o nome agora) e ligava pra autodesk para autorizar novamente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.