3dsMax não inicia no Win Vista, qual a solução?

Por: Kai Hansen  

Em: 19/01/2009 23:24

"chthome" disse: mano.. o que acontece?... vc clica 2 vezes no atalho e diz que o software parou? tenta fazer o seguinte.... clica com o botão direito no atalho do max... vai em compatibilidade e marca a caixinha que diz p/ executar com permissão de administrador ... no meu caso isso resolveu.... no max 9 precisava desabilidar tb (na mesma guia compatibilidade).. os efeitos gráficos da interface aero... não sei se o 2008 já é compativel com o aero ou não.. mas tb é uma possibilidade a se tentar... abraço.
ele começa a carregar e diz que a licença tá expirada Já tentei executar como administrador e inclusive já tentei desabilitar tudo pela guia de compatibilidade, mas mesmo assim não vai. ter que formatar o PC de novo por causa disso é osso. Tava doido de vontade pra testar o Vue Xstream 7 com o Max que chegou na sexta :(
www.gsjdesign.blogspot.com
AHAAAHA, vocês nem acreditam se eu falar o problema Mandei um email pra autodesk, com o meu código e tudo mais, reportando o problema. O suporte foi super rápido, respondeu questão de 10 min. Segundo eles, ocorre um problema com as Datas na versão X64 do software, que não reconhece a virada do ano sob o algumas compilações do Win Vista, quando tenta ligar o formulário de ativação pela primeira vez. Ao tentar abir o max e receber a mensagem de erro, é só voltar a Data pra Maio ou antes de 2008, salvar e abrir o Max, ativar a licença que vai normal. Por isso ninguem aqui tinha problema, todo mundo aqui so usa X86, aahahahahah. Essa autodesk viu, :|
www.gsjdesign.blogspot.com
eita... te falar hein,... vou anotar essa.. rsrsr abraço.. bom que resolveu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.