Esquilo "A Era do Gelo"

Por: Primo  

Em: 08/02/2004 15:33

E ae pessoal!!! Vcs sabiam q quem criou o esquilo pré-histórico do filme "A Era do Gelo" foi um brasileiro??? eu naum sabia e fikei muito surpreso qdo vi no jornal nacional, ele está disputando o Oscar pela segunda vez, quem quiser ver a matéria o link é: http://jornalnacional.globo.com/semana.jsp?id=31985# Mas para assistir o vídeo da matéria tem q ser assinante :( :x :(:(:(
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Saiu na veja do oscar, ele conta que não esperava fazer tanto sucesso com o esquilo, ele era mais uma brincadeira no filme...
Antigo Ass_Killer de volta!
Alowww! Muito legal essa animação, eu tb vi a matéria no JN. O kra está de parabéns.... Não digo um Oscar, mas que ele merecia um Anima Mundi, merecia. Bom, tb não sei em qual categoria do Oscar ele vai concorrer... :seila: Flw proce's! T+! :joiad:
É dessa eu ja sabia, se eu não me engano o nome dele é Carlos Saldanha, eu fuquei sabendo quando a Gabi entrevistou ele no programa "De Frente com Gabi", ja faz um tempão, ele é muito bom ele é o diretor dde animação. Quem sabem um dia sera eu.
Quem quiser baixar esse curta são 34 megas: http://www.gamesquare.de/files/Videos/iceage_gone_nutty.avi
Dae Blz, eu também vi essa matéria no JN, gostei muito e estou torcento pra o brasileiro ganhar esse oscar.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
8) É são os Brasucas se mostrando pro mundo e vamo nessa
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Carol, tudo bem? Valeu do link, eu curti muito, queria muito essa animação. Valeu!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 943, sendo 25 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, marcola, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Jhio Design, wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, Junior, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, magster, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.