mais tutoriais

Por: manoel junior varela  

Em: 08/02/2004 21:00

dai galera. adorei este saite , moro numa cidadesinha de interior de SC,e sou o unico que mexe com 3ds max na cidade. e não tenho com que trocar informações, uso o 3d max como passatempo, estou usando a 3 meses e só estou usando os tutor do 3d1 . nunca fiz curso ,e procuro mais tutoriais agradeço se puderem ajudar ........ aqui vai uma amostra de meu trabalho. :seila:
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
iii Manoel, se depender de nos, .... PODE FICAR TRANQUILO!!! Tem um monte de tutoriais aqui no 3d1 e na RedPixel, 3dcafe, freeminds, e a partir destes sites vai achar outros liks. (só o 3dcafé que é .com, o resto é .com.br, valeu") Boa sorte e persistência na modelagem dos móveis!!! :joiad:
Coopere com o inevitável, CG não é vício!
Ae blz, espero que não dessista e seja bem vindo ao mundo CG! tem vários sites com por exemplo o 3dtotal.com, the3dstudio.com mas são em Inglês. Acho bom você fazer os tutoriais da 3d1 e os videos tutoriais da RedPixel. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
8) Olá estou aqui pra lhe desejar as boas vindas ao Fórum, abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Seja bem vindo por aqui !!! :)
seja bem vindo.... sou novato em 3d tbem... mas aprendi e aprendo muito aqui e na redpixel.... com certeza vc conseguira sanar todas suas duvidas com o pessoal daqui, que é muito receptivo e atencioso!
Mas pelo menos tem o lado bom. As mulheres mais bonitas estao ai.....hehehe :-P Seja bem vindo.
fala galera blz!!! otimo site com tutos!!! http://www.escultopintura.com.br
Oi Manoel, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum, espero que participe bastante já que não tem ninguém por ai que usa o Max. Fora a Três D1 tem outros sites com bons tutoriais em português sem dúvida a melhor é a RedPixel, www.redpixel.com.br. Depois tem a 3dzone.com.br tem a 3dmaxer.com.br, tem o site do Morpheus que eu não estou por dentro do link novo, ele está modificando o site, também tem bons tuts. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 920, sendo 28 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Eber.Silva, Reinaldo Silva, marcola, Max Idalgo, Moura, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, magster, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.