ícones dos eixos XYZ desapareceram

Por: Dino  

Em: 22/01/2009 19:34

ando a acabar um projecto para amnhã e tive um probelema com os referenciais. não os consigo ter já carreguei no mais e no menos mas mesmo assim nao apareceram. Onde é o menu para ver os tais referenciais XYZ(verde,azul e vermelho)?
Se voce fala das setinhas quando vai mover o objeto os eixos XYZ sumiram as cores fico vermelho e ciza e fino. vc deve ter apertado a tecla X, para acionar de novo so apertar X novamente acho q entende isso espero ter ajudado abraço
não resolveu :( ,mas o probelema era mesmo esse que disse aparecia uma seta pequenas inicialmente mas depois , mexi nas configuracoes do max e nem essas agora aparacem. hiogo muito obrigado na mesma
Aperta a tecla + para aumentar e - para dinuir o tamanho das cetas a tecla x é para aparecer e desapacer.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
olá dino.. certinho... é isso que o yakorj falou.... eu editei o título do tópico por estar contra as regras.. tudo bem? abraço.
muito obrigado por toda atençao . estava desesperado porque tinha que entregar no dia seguinte . mas no mesmo dia consegui resolver a situação. Isso de aumentar e diminuir os eixos no + e no - eu já tinha exprimentado e depois acbei por carregar na tecla X tambem não deu deu. Resolvi indo ao menu a views e depois selecionar show transform gizmo que se tinha deselecionado. Obrigado ,hiogo,yakorj,chthome

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.