Projeto Stormtrooper

Por: WeRx  

Em: 23/01/2009 00:36

Bem galera, é o seguinte, vou começar o projeto bastante avançado pro meu nível, uso o 3D Max como hobbie, então não sei muita coisa, mas me viro bem pra quem aprendeu o que sabe aqui no site... Queria que vcs me orientassem da melhor forma, dando dicas de como começar, cuidados, e principalmente como fazer tal coisa, links interessantes... aos que quiserem e puderem colaborar muito obrigado :D Aguardo alguma dica antes de começar errado... Pretendo modelar o capacete do Stormtrooper do Star wars, tenho os blue prints dele já. Acredito que devo começar com um plane :? Brigadão a todos Seria esse o capacete
Cara, como um enorme fã de Star Wars, estamos ai pra qualquer coisa. Quanto a modelagem sou meio leigo ainda, não poderia ajudar muito. O principio de iniciar com um plane seria, na minha opnião, de fato o mais indicado. E um detalhe que faz imensa diferença é a iluminação, é uma das partes mais complicadas de um projeto. Estou acompanhando Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Começar com um plane? Eu começaria com um box...
sendo meu primeiro trabalho com modelagem orgânica partindo de um plane tá ficando bom hein hUAHuHAuhauh
alguem sabe alguma tecnica de como deixar a superficie do objeto mais lisa, por exemplo, no meu modelo tem umas áreas que ficaram como se fosse um me tal meio que amassou um pouco, brigado pelas dicas =)
Cara se voce nunca modelou nada mais complexo, vai ficar dificil começar logo por uma pessoa, mas se quiser se aventurar, da uma olhada nos tutoriais de modelagem aqui do site. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.