Nem sei c isso é mais para Windows ou para 3ds max mesmo, mas agora com duas telas estou enfrentando alguns problemas de mandar uma janela para a outra tela e depois não conseguir recuperar mais.
Tipo, nem sempre que mando um type-in transforms, um materia editor, um render dialog ou etc para outra tela a resolução é voltar a trabalhar com duas telas. Existem váris configurações das telas que acabam fazendo as posições dos rollouts mudarem.
O último agora, que não estou conseguindo resolver, é no Schinematic View. O "Floater" do Schinematic View sumiu e não importa quantas configurações eu faça nas duas telas para achá-lo novamente.
O que eu queria saber é, se existem algum modo de pôr os rollouts flutuantes no centro da tela. Será que não existe nenhum comando em maxscript que me permita escolher um posição da tela para qual eu desejo mandar um menu flutuante?
Uma outra obs..., eu sei que em max mais antigos existia um arquivo txt que guardava muitas configurações sobre a interface do max. Se você fizesse alguma caquinha era só deleter esse arquivo que o max criava outro no lugar com as configurações default. Pois bem, não o acho no max 2008. O que devo fazer para resetar a interface agora? Será que eles simplesmente se esqueceram de pôr esse recurso no max 2008?