"Lucas_Castro" disse: sei la, na minha opinião o max 2009 é a melhor versao que lançaram eu uso o win vista com o max x86 e nunca tive problema nenhum. o sistema de cubos de visulizaçao da viewport ajudam bastante. a unica coisa que deixou a desejar a meu ver é que de vez em quando ele muda sozinho de uma vista ortogonal para a visao perspective, no mais ta tdo show de bolaÉ + essa besterazinha pesa na hora da inicialização do 3ds Max... eu desabilito essa bosta pq posso acessar + rapidamente pelo teclado e mouse :P
"Lucas_Castro" disse: sei la, na minha opinião o max 2009 é a melhor versao que lançaram eu uso o win vista com o max x86 e nunca tive problema nenhum. o sistema de cubos de visulizaçao da viewport ajudam bastante. a unica coisa que deixou a desejar a meu ver é que de vez em quando ele muda sozinho de uma vista ortogonal para a visao perspective, no mais ta tdo show de bolaCara me desculpa a franqueza, mas vc só pode ta loco ou então vc usa apenas o básico do max. O mas 2009 eh a versão mais problemática lançada até hoje! Nem o polêmico max8 com suas 3 correcoes foi tão bugado como esse! E digo isso com toda a razão do mundo pq a empresa em que trabalho comprou 2 licenças dessa porcaria. Eu não vou nem sitar os problemas que tive com ele pq se não vou ter uma tendinite de tanto digitar, hehehe. E olha tenho conversado com várias pessoas sobre isso e todas são da mesma opinião. Infelizmente a autodesk eh uma vergonha os caras são um bando de capitalistas que ficam lançado softwares inacabados e cheios de bug. Meu concelho eh, quem não migrou pra ele não migre, pq não saiu nenhum sp pra ele só mais porcarias que ajudam a bugar mais ainda o max.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 692
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .