Tutoriais não abrem

Por: Antonio Alberto  

Em: 25/01/2009 11:26

CAros amigos, Não consigo abrir os tutoriais da 3d1, a não ser quando estou conectado à internet. Alguém mais terá tido esse problema? Terei salvo os arquivos na forma errada? Será isso normal? Agrdeço qualquer orientação. Antonio
Olá Antonio, os tutoriais sao para serem vistos pelo site mesmo, nao para serem copiados.... acredito que tenham sido bloqueados justamente para impedir que copiem e os reproduzam de forma indevida, (se é que me entende) nao que seja a sua intençao mas para proteger o conteudo do site. Abraços...
Caro Wally, Muito obrigado por responder à minha dúvida. Espero eventualmente poder ser últil a vocçe também. Um grande abraço, Antonio.
Podem ser salvos sim!!! Oq vc tem q fazer é salvar a pagina toda em *.mht (pois dae ele guarda tudo em um único arquivo)... só q vc só vai conseguir visualizar quando abrir esse arquivo .mht pelo desktop(área de trabalho).
Claro que são salvos, foi por causa de terem copiado os tutorias do 3D1 em .pdf que eu descobri o site!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.