Sobre o Rayfire 1.43

Por: weikman  

Em: 25/01/2009 19:10

Ola amigos, eu baixei o demo do rayfire em meu pc a alguns dias, achei muito legal o plugin, agora assim, quando eu crio uma animacao pra destruir algo, ele quebra legal, consegui ate definir o tanto q ele vai quebrar, soh q ele tah espalhando muito, gostaria de saber se alguem sabe como eu faco pra ele nao espalhar tanto, olhem, botei umas imagens para vcs verem, eu queria q quebrasse somente onde a bola tah caindo, gostaria q ele fosse mais registente e nao esplalhase tanto, se alguem souber, ficarei muito grato! VLW! Muito Obrigado!
Ai weikman, tenho vontade de testar esse plugin, falam muito bem dele. Eu não sei ajudar, mas vc viu os videos que postaram nas notícias essa semana? Tem vários do rayfire naquela página. Vc tentou colocar gravidade na cena? acho que a gravidade não vai deixar espalhar tanto.
Mental Ray User
"Gutao" disse: Ai weikman, tenho vontade de testar esse plugin, falam muito bem dele. Eu não sei ajudar, mas vc viu os videos que postaram nas notícias essa semana? Tem vários do rayfire naquela página. Vc tentou colocar gravidade na cena? acho que a gravidade não vai deixar espalhar tanto.
ola amigo, eu consegui, e a gravidade jah estava ativada, rsrsr, T+! mesmo assim muito obrigado pela dica! T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.