Power Nurbs

Por: viniciusarq  

Em: 28/01/2009 17:27

Agora o Rhinoceros eu tenho porem nao me adaptei com ele ainda, e acho que nao compensa perder tempo e começar a estudar outro soft, nao sei no caso do SolidThinking pois esse eu nunca vi.
pois eh justamente essa minha duvida.. as diferencas do rhino pro max seja de comandos ou qqr outra coisa eh bem significativa.. tem td uma adaptacao a se fazer e como o pnurbs ja ta dentro do max e talz... pensando pra escrever esse post eu ate tava pensando em comecar a fazer os terrenos de maquete eletronica quando eh mto inclinado e precisa usar o topografico.. tenho q testar isso... abracos
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Entao Vinicius, ja para essa parte eu nao sei como sera mas acho que ele simplifica muitas coisas na modelagem. Quando testar ai posta pra gente saber.
me ajuda ae eu instalei o : POWER_NURBS_PRO_AND_POWER_TRANSLATORS_PRO_V5.3_FOR_3DS_MAX_2009_32BIT e quando abri o max veio a janela da imagem como eu configuro o 3 parametro ??? se sumir a steering Wheel da viewport quer dizer que ela esta desligada ??? e o ultimo parametro ??? é para mudar o nome do arquivo : autocammax.gup para autocammax.gup.bak ???? valeu
Olá Abilio, entao, como eu estou com o MAX 2008 nao sei se é a mesma coisa para o 2009 mas eu nao mudei diretorio nenhum nao e estou usando normalmente o Power Nurbs. Nao sei se é aconselhavel mudar isso, se for mudar cria um ponto de restauraçao do sistema antes e ai sim faz o teste. Abraço.
[quote="wallygr"]Olá Abilio, entao, como eu estou com o MAX 2008 nao sei se é a mesma coisa para o 2009 mas eu nao mudei diretorio nenhum nao e estou usando normalmente o Power Nurbs. Nao sei se é aconselhavel mudar isso, se for mudar cria um ponto de restauraçao do sistema antes e ai sim faz o teste. Abraço.[/quote] sobre o power nurbs : tem certeza que só da pau ai quando voce digita um valor errado ???? quando voce mexe no inicio do historico de um objeto complexo da pau tambem ??? o que voce desenha ai ?? eu desenho veiculos (carros,onibus,etc) o que é bem complexo... qual a frequencia que o max fecha na sua cara quando usa o power nurbs ??? voce sabe se existe alguma forma de simetrizar a modelagem de um objeto com powernurbs ??? no max é só usar o : symmetry , que não funciona com o powernurbs,sera que existe um plug-in ou alguma outra forma de fazer simetria de modelagem com o powernurbs ??? valeu
fala abilio! cara... qnt ao historico ele nao trava nao... se nao ta acostuamdo com o historio eh mto facil perder as alteracoes mas qnt ao funcionamento dele vai de boa... na maioria das vezes me parece ser erro por valores ou operacoes feitas de maneira incorreta.... eu modelo produto com nurbs... carro eu to tentnaod mas nao tenho paciencia suficiente.. hehe... tem sim cara... eh um dos comandos to pnurbs :) abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
[quote="viniciusarq"]fala abilio! cara... qnt ao historico ele nao trava nao... se nao ta acostuamdo com o historio eh mto facil perder as alteracoes mas qnt ao funcionamento dele vai de boa... na maioria das vezes me parece ser erro por valores ou operacoes feitas de maneira incorreta.... eu modelo produto com nurbs... carro eu to tentnaod mas nao tenho paciencia suficiente.. hehe... tem sim cara... eh um dos comandos to pnurbs :) abraco[/quote] voce disse que existe o comando de simetria no Power nurbs ??? qual é o nome do comando ??? eu sei que existe simetria para as linhas mas para as meshes não achei nada... abraço
[quote="viniciusarq"]fala abilio! cara... qnt ao historico ele nao trava nao... se nao ta acostuamdo com o historio eh mto facil perder as alteracoes mas qnt ao funcionamento dele vai de boa... na maioria das vezes me parece ser erro por valores ou operacoes feitas de maneira incorreta.... eu modelo produto com nurbs... carro eu to tentnaod mas nao tenho paciencia suficiente.. hehe... tem sim cara... eh um dos comandos to pnurbs :) abraco[/quote] fiz um teste : desenhei um bule no powernurbs e tambem no rhino.no power fechou o max umas dez vezes.o mesmo desenho no rhino foi feito em 5 minutos. voce conhece algum plugin para rhino que faça simetria (igual ao max) de objetos complexos com todo o historico disponivel??? o rhino só dispõe o ultimo comando no historico.e a simetria é so para espelhar a surface com suavização da junção... valeuzão Editada por Panorama4D
Entao Abilio, eu tambem desenho produtos, pois mas ainda nao manjo muito do PN ainda... aqui comigo nao fecha muito nao, deve ser algo de errado que aconteceu na instalaçao.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.