Power Nurbs

Por: viniciusarq  

Em: 28/01/2009 17:27

Este é um trabalho que estou fazendo agora. Gostaria de saber se alguem manja mais sobre a texturizaçao com o PN pois preciso colocar um rotulo em um outro produto e esta dificil aqui de acertar.
fala abilio cara! eu sei q ja usei algo q faz tipo um simmetry mas nao to achando auhauhauh wally vc modelo td no pn? ta mto bom cara! eu nao consigo usar mtos trims seguidos nao sei oq acontece... boolean tbem. qnd uso mto da pau... sabe pq?
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
E ai Vinicius, modelei sim, tudo com o PN, nao sei o pq de dar paus ai nao, mas tem vez que nao aceita mesmo um boolean coisas do plugin. O que eu estava querendo era fazer um curso dele, será que tem?
[quote="wallygr"]E ai Vinicius, modelei sim, tudo com o PN, nao sei o pq de dar paus ai nao, mas tem vez que nao aceita mesmo um boolean coisas do plugin. O que eu estava querendo era fazer um curso dele, será que tem?[/quote] no site tem um curso que eu fiz e estou dominando o powernurbs,sgue link : http://www.npowersoftware.com/nurbs/pntutorials.htm descrição de cadfa botão : http://www.npowersoftware.com/nurbs/pnlearnmore.htm valeu
OK Abilio, vou dar uma olhada Valeu...
Abilio, se puder me ajudar me add ai no msn, estou com uma dificuldades na texturizaçao aqui e preciso acabar o trampo, se nao for atrapalhar o seu claro. [email protected] Abraços...
[quote="wallygr"]Abilio, se puder me ajudar me add ai no msn, estou com uma dificuldades na texturizaçao aqui e preciso acabar o trampo, se nao for atrapalhar o seu claro. [email protected] Abraços...[/quote] eu nen tenho msn... e tambem tô lotado aqui estuda o material que te mandei,é pancada.. como eu disse eu não uso o Powernurbs porque não funciona aqui.... té
OK, vou estudar sim, valeu.
fala wally... cara mto estranho mesmo...alguns boolean, trims e detailer qunado o desenho ja tem mta intervencao ja nao funciona direito... eh mto estranho... no rhino eu consigo fazer mto melhor e mais leve... acho q vou acabar estudando rhino mesmo...
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Entao Vinicius pelo que vi no Rhino ele é tipo o AutoCad, com linhas de comando, se ja manja de cad acho que rola partir pro Rhino mesmo, eu tambem estou tendo problemas aqui com o PN para texturizar. Vou acabar fazendo na unha mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.