Background na Viewport e Cam Match

Por: Joao Paulo  

Em: 29/01/2009 12:11

ah não heheh o problema eh jsutamente esse... vc não coloca o bg dentro de um material, vc tem q ir no get material (o primeiro icone com a seta preta e a bolinha azul) e ali vc escolhe bitmap e carrega o mapa igual ao q usou no bg ai então vc arrasta pra dentro do camera mapped bg, entendeu? abraço
abondona..rsrs eu so burro mesmo...rsrs fiz exatamente o que vc disse fui em get material, ai escolhi bitmap, e carreguei o BG, depois arrastei para o matte/shadow/reflaction la em' camera mapped background' ...e apliquei esse matte/shadown no plane e mesmo assim fica aparecendo o BG no plane.
olha ai
cara essa imagem não estah como environment > spherical não neh? se estiver o problema eh esse, ela tem q tah reta não pode ser nem spherical nem cylinder veja ai
Bom dia. Esse tópico virou uma aula muito bacana. Obrigado Cesar. Vou testar o matte do mr.
opa blz malcon, soh tem q ver se o colega rogeriodilima conseguiu fazer hehehe ;p abraço
virou uma aula bacana mesmo......o titulo do tópico tinha que ser assim: 'Como usar o matte/shadown/reflaction de maneira incorreta' - por rogeriodilima kkkkkkkkkk não consegui ainda, o BG insiste em aparecer....rsrsrs
mesmo sem deixar o mapa como environment? muito estranho isso...
não tem nada haver, mais por exemplo o hair and fur aqui no meu pc não funciona no max 2009 64 bits, só no 32 bits
Vlw bicho, eu faço com o raytype, mas do seu jeito parece mais fácil, vou tentar!
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.