Background na Viewport e Cam Match

Por: Joao Paulo  

Em: 29/01/2009 12:11

hehehe sem querer achei aqui como colocar a imagem background na viewport. Simplesmente fica no menu Views/Viewport Background ou entaum Alt + B - no isso no Max 9 Galera peguei uns trampo aqui e to meio sem tempo mas depois vou ler com calma todas as mensagens que vcs deixaram ai pra estuda legal esse lance. Po curti memo ... Obrigado. Valeussss Abraço.
Bituca: cara mas na vdd o raytype switcher eh bem mais complexo e completo vc pode trocar por exemplo a cor de color bleeding q o final gather produz...pode trocar o reflexo como vc fez e tal, ou seja apesar de assim ser mais facil com certeza eh otimo vc usar ele cara abraço
Uma perguntinha, essa camera match q vcs tanto falam tem no max 9 tambem ou só no max 2009...e tipo qual seria o melhor jeito pra fazer foto montagem no max 9? EXEMPLO: na imagem 1, eu fiz um plane e aplique a foto no plane e enquadrei os dois na imagem 2, eu eu coloquei a foto no environment ficou melhor, porem o corrimão ficou transparente...como resolvo isso?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
alguem pode me ajudar nesse sentido...descupa a carona no assunto...hehehe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.