Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
mdpontes   Macapá - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Fabio   Tubarão
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Shaolin   Campinas - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
tingoxd   São Paulo - SP

Problemas com o zoom e edge faces (TEMPO REAL)

Por: binhofa  

Em: 12/02/2004 14:23

Fala tchurma, beleza. Estou com uma dúvida: Fiz uma box e modelei-a. Quando eu vou dar o zoom, ela vira uma box novamente e mostra todas as edges dela, no qual dificulta a vizualização do modelo que fiz e, quando eu solto o mouse, ela volta ao modelo novamente. Como faço para, quando der zoom, conseguir ver meu modelo em tempo real sem virar uma box mostrando as edges faces? Agradeço a todos que ajudarem
Ae binhofa blz, isso é fácil de se resolver clique com o botão direito em cima do nome da viewport perspective e clique em configure lá vai te a opção "Display Selected with Edges Face" só desmarque essa opção e clique em OK feche o max e abra novamente. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Valeu ALLas. Vou tentar quando chegar em casa. Grande abraço.
Oi Binhofa, tudo bem? Vejo pelas suas perguntas que você é bem iniciante no Max, então gostaria de te dar uma dica, eu atualizei os tutoriais da Três D1 essa semana e fiz 4 tutoriais novos sobre a interface descrevendo todos os detalhes e as funções mais importantes para o dia a dia, nestes quatro tutoriais eu explico todas essas minúcias do programa, creio que será muito útil para você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 24 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.