animaçao com rig e animaçao facial .

Por: William  

Em: 29/01/2009 22:15

williamanimatio desculpa a demora, tava enrrolado. Bom, antes de estudar a movimentacao de um animal qualquer tem que saber quais sao os musculos mais importantes e os que estao funcionando no momento do movimento. Depois disso eh estudar mesmo. Pra que tah começando e nao sabe muito bem o que eh animacao eu aconselho vc a ler o "illusion of life", mas se vc quiser ir direto as tecnicas de animacao compre o livro "The animator´s survival kit". Nele contem todas as tecnicas que vc vai precisar saber para animar direito. O livro eh sobre animacao 2d, mas veja: animacao eh animacão, os conceitos sao universais entao se vc animar bem vai animar em qualquer tecnica, tanto 2d quanto 3d. Vlw !
muio orbigado em thunndro flw msm . abraços ae em . eu jah t enho o survival mais nem li ainda. vou começar a ler . pq eh em ingles e tenho q ue ter o dicionario do lado pq nao sou super crack no ingles ,tenho pouco vocabulario mais dah pra ler trankuilo . quanto ao illusion of life . nao achei ateh agora cara. vou dar mais uma procurada . flw . abraços .e mais uma vez obrigado .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.