animaçao com rig e animaçao facial .

Por: William  

Em: 29/01/2009 22:15

entao pessoal estou entrando no mundo dah animaçao . sei sim, fazer algumas coisas mais nada que seja um bom filme. com a ajuda de vcs serei um otimo animador : ) entao pessoal dah uma ajudinha ae. 1-to precisando de algo que eu precise animaçao facial .como faço? será q é pegar uma referncia sua falando e colcoar passo a passo ou algum programa. se for qual?. 2-estou aprendendo agora tbm animar com rig feito a mao . queria saber de alguem pode dar um help tbm nesse passo . flw abraços ae .
Cara, eu não sou expert em animação, mas em making off de filmes e jogos em 3D eles sempre capturam os movimentos com uma câmera filmadora e depois fazem passo a passo. Quanto à o Rig (é o Rigid Bodyes?) eu ainda sou novato demais e não posso te ajudar, mesmo assim espero que tenha sido útil, vlw
cara eu tinha me esquecido . dos making ofs dos filmes muto orbigado nessa parte vc me ajudou muito . flw abraços em . vou ver se pego uns makings aqui pra ver ok . flw abraços de novo : )
esses dias eu vi o making off do filme ' O curioso caso de benjamin button' que mostrava +- a tecnica, eles modelaram os rostos, e capturava o movimento da face do brad pitt, e jogava nesse modelo 3D, ..mais eu não estou encontrando mais o video...senão eu postava o link aqui
legau que eu realmente ajudei, por isso mesmo q eu gosto de aluga filme em 3d, gosto mais é dos extras, e uma coisa mt massa q eu vi foi na série Heroes (em DVD) o jeito q eles faziam os objetos em 3D qnd o hiro parava o tempo, cara é D+++