Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Savio Parente   Fortaleza - CE
leoaks   Brasil - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
Pedras   SP- santo andre - AC

Problema com Brazil Render

Por: ALLas  

Em: 12/02/2004 19:27

Ae to com um probleminha no Brazil Render V0.2.26, o meu max 4,2 Com o SP1. Eeu dexo tudo default única coisa que eu mudo eu coloco SKY LIGHT e dexo default. Na hora ele cálcula. Quando vai começa a aparecer o desenho ele dá um ERRO no MAX. Aparece um negócio assim "An Error has ocurred and the application will now close, Do you want to attempt to save a copy of the current scene?" tem o botão OK e o CANCEL. Eu acho porque o meu PC não tem muita memória ele tem 256m e é um Athlon 1.8.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Quase esquecendo o meu HD é de 6g e tem 1,8g livre. Creio que fassa diferença ser for o que eu estou pessando. Um Abraço
Aew Allas como vai?!?! Putz cara BR v0.2.26 nossa isto é antigo, dever ser aquelas versões beta teste que a splutterfish fez com o publico hehe atualmente o BR esta na vesão 1.2 OK?!?! tenta atualizar e possivelmente pode dar erro do mesmo jetio, pouco espaço no disco parra arquivos de troca do windows e pouco memoria tb isso depende da cena tb falow
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Aew granella que é antiga eu sei mas foi o que deu. Vo vê se eu consiga um upgrade. Mas veleu deve ser mais a falta de espaço e a Memória.
"ALLas" disse: Aew granella que é antiga eu sei mas foi o que deu. Vo vê se eu consiga um upgrade. Mas veleu deve ser mais a falta de espaço e a Memória.
Depende... vc ja tentou fazer uma cena bem simples para testá-lo? Eu não acho que um Athlon 1.7 + 256 de ram sejam poucos para rodar o BR... ja usei ele diversas vezes em um Athlon 1.2 com 256 de ram... Acredito que deva ser mesmo a versão do BR. Atualiza ele. ;) Flw! T+! :joiad:
Numa animação simples funciona perfeitamente, mas essa animação que eu quero demora 15:36 no render default por frame. Acho que é a versão mesmo. Obrigado Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 17 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.