Problema com CLOTH

Por: Tony  

Em: 30/01/2009 19:27

Olá, tudo bem. Eu to me embaraçando todo com o modificar Cloth, eu to com um mascote modelado e nele tem um casaco, eu vou e cofiguro tudo legal e tal, o mascote eu coloco como collision object e o casaco como um tecido qualquer, bom até ai tudo bem, vo lá e clico em simulation e simula legal, Aííííí o tecido fica ultrapassando o corpo do mascote, então tudo bem vou lá e almento o paramentro collision object, clico em OK, e na hora que clico em SIMULATION, não acontece nada, não simula apenas aparece uma caixinha de diálogo de contagem de frames mais isso é só um segundinho e desaparece e não simula nada, bom espero ter sido bem claro quanto ao problema, e espero que possam me ajudar. Muito de já, OBRIGADO TONY QUEIROZ
Ola Tony!! Cara ja tive varios problemas com cloth... de uma hora funcionar e mudar uma coisinha e depis não pegar mais.:( É f.... mesmo..oq eu façao e reconfigurar tudo de noco..fecho o arquivo abro e começo.
pois é, num to entendendo o que ta acontecendo vou tentar fazer deste jeito ai, valew
Pow cara o Cloth tabm depende mt da malha do Objeto (tanto a que vai receber tanto a do casaco) por isso ve se os numeros de segmentes estão bons..as vezes aumentando vc obterá melhor resultado... (geralmente isso acontece com mt frequencia)..abraços
http://www.joamends.com
j23design valew ai, mas num é isso ai não, isso serve pra suavização da malha, eu acho que não dar interferência na hora da simulação, to mais pra bug no max, minha versão é a 3ds max 2009 32 bit.. mas valew ai
pow sei lah..faz um test simples com uma plane em uma sphere..com poucos segments q vc vai ver q vai ultrapassar a malha.. daí vc pode supor q pode ser a msma coisa... qlqr coisa usa o cloth do reactor...(ve se dah)
http://www.joamends.com
Bom dia. No vídeo de maquete da 3d1 ensina que o cloth só funciona direito em escala real, se a escala estiver grande ou pequena acontece estes problemas. Olha se não é isso que está acontecendo com vc.
bom valew pwl a ajuda de vocês vou fazer alguns testes aqui ver se dar certo do jeito que estão supondo. Brigadão mesmo valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.