Retirar modificador Hair and Fur...

Por: loj  

Em: 02/02/2009 12:31

Estou com uma cena muito grande. Não lembro ter inserido o modificador hair and fur. Como estou fazendo uma animação e a cena está bastante pesada, ao final decada frame ele está fazendo o cálculo do hair and fur que deve estar inserido em algum objeto. Isso está elevando e muito o tempo de cada frame!!! Creio que deve estar em algum bloco que tenha colocado, pois não inseri esse modificaor. O problema é identificar qual objeto está com esse modificador. No Max teria alguma forma de listar ou filtrar objetos com modificadores aplicados? Ou alguma outra forma de identificar o objeto que esteja com esse modificador? Preciso retirar esse modificador, pois de um frame para outro o cálculo do hair and fur aumenta consideravelmente o tempo de render. Valeu
apertando a tecla "8" vai aparecer uma janelinha com alguns tipos de efeito de "pós" aplicados, ali vai ter o hair n fur tb, excluindo por ali acho q resolve seu problema abraço
Olá Cesar, valeu mesmo. Deu certo! Realmente para o caso do Hair and Fur, esse modificador aparece na lista de efeitos mesmo (8). Imagina se fosse um outro modificador que não aparecesse na lista, não saberia como identificar. Valeu mais uma vez.
então cara mas na vdd isso ai eh bug mesmo pq quando vc deletou o objeto que continha o hair n fur então automaticamente ele deveria sair da lista...ams enfim coisas do max hehehe agora vc jah sabe como resolver abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.