Valeu Hawf e Fernando pelo apoio :joiad:
Preciso confessar que a redpixel realmente nestas ultimas semanas teve um grande crescimento. Por um lado é bom, vejo que quando realmente você foca todas as suas forças em algo que deseja não tem como não dar certo, mas por ou outro lado você paga o preço :) Ultimamente tempo livre para mim é mais raro que diamante. Não estou conseguindo mais acessar o forum como antigamente, cheguei até comentar com o andré por email, pensei que o começo deste ano iria ser mais socegado, mas me enganei ;)
Um grande abraço pessoal, se precisarem de algo é só me contatar ou pelo forum ou pelo meu email pessoal
[email protected]