Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandre   Campina Grande

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
cauewoe   SP - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Tuto's da Red Pixel estão na lista do site Max Underground!

Por: HAWF  

Em: 14/02/2004 19:11

Alowww! Eu estava dando uma passeada pela net e me deparei com o primeiro link desta pagina. :D http://maxunderground.com/tutorials.html Flw proce´s! T+! :joiad:
é...a red pixel tá crescendo e se tornando famosa...Viva a red pixel!!! :D :D :D :D
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Valeu Hawf e Fernando pelo apoio :joiad: Preciso confessar que a redpixel realmente nestas ultimas semanas teve um grande crescimento. Por um lado é bom, vejo que quando realmente você foca todas as suas forças em algo que deseja não tem como não dar certo, mas por ou outro lado você paga o preço :) Ultimamente tempo livre para mim é mais raro que diamante. Não estou conseguindo mais acessar o forum como antigamente, cheguei até comentar com o andré por email, pensei que o começo deste ano iria ser mais socegado, mas me enganei ;) Um grande abraço pessoal, se precisarem de algo é só me contatar ou pelo forum ou pelo meu email pessoal [email protected]
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 861, sendo 26 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Julio 3DS, Eber.Silva, Reinaldo Silva, marcola, Max Idalgo, Moura, Joao Barreto, wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.