Render_max 2009

Por: itamar nunes  

Em: 04/02/2009 10:20

Oi, pessoal. Gostaria muito que mim ajudasse com esse problema. Eu instalei o max 2009 agora, já fiz alguns renderings, sem problema mas, ao tentar renderizar um arquivo de uma empresa, apareceu essa tela. O que é isso? como resolvo isso? Pois caso contrário, não é possível renderizar. Pelo menos é o que vejo.
Essa é a tela de configuração de netrender, pra renderizar em varios computadores. Vá no computador que você quer renderizar e que está trabalhando, abra o max e seu projeto, va no menu Render - Render Setup, na aba common do menu que se abre, no common Parameters va até a parte de render output( onde você escolhe o lugar pra salvar...), mais abaixo vai ter três opções para serem marcadas, vai estar abilitada a net render, desabilite-a e deixe só a Rendered Frame window se você quiser ver o processo de render ( e gastar mais memória) ou se não quer deixe as tres desabilitadas, escolha um local para salvar e renderize.
Valeu, parceiro! Agradecido.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Cara, eu nem tinha me tocado. Não escolhi o diretorio a ser garvado, pois estava com outro diretorio que não existe no meu computador. Coisa mesmo de iniciante desligado!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.