objetos todos de uma só cor

Por: alanpinho  

Em: 04/02/2009 17:57

galera é o seguinte estou com uma coisinha chatinha aki no max, tive que reinstalar o max, dai oq me pertuba é que toda vez que crio um objeto ele aparece na cor da layer e não fica randomizando a cor por cada objeto novo, e quando se importa do cad para o max as linhas ficam todas de uma só cor, na qual uma cor cinza. como arrumo isso para as linhas aparecerem na cor da layer e quando eu criar um objeto a cor ser randomizada de acordo com a criação ?
E ai Alanpinho, pra vc resolver o problema de randomizacao das cores toda vez que criar 1 novo objeto, é muito simples. Vc vai na janela onde seleciona as cores do objeto criado e marcar a opcao Assign Random Color. Agora com relacao ao cad, infelizmente tb tenho esse problema aqui.
cara eu tentei isso e não deu, lembro que tem um outro caminho para fazer isso mas não lembro :/
Ae Alan, com o Random Colors marcado no Color Picker do Max tem que funcionar. Antes de criar qualquer objeto você clica no quadrinho de cor que tem no painel Creat e marca o Assign Random Colors. Se não funcionar é algum pau no seu Max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.