blocos

Por: taiana  

Em: 05/02/2009 10:42

Olá galera!!! Gente quem puder me ajudar agradeço muito. Minha pergunta é a seguinte: Mexo com 3ds max a pouco tempo somente nos modificadores, mas não com senas completas, pois não sei onde ficam os blocos, e como posso armazenar os blocos comprados e como salvo algum desenho feito por mim mesma numa pasta para quando precisar busca-lo, alguem pode me ajudar? Valeu a força.
Dê asas a imaginação.
taiana, vc bota os blocos onde quiser, mas tem que comprar ou baixar da internet, pq o max não vem com blocos. Mas procura pela palavra 3d model ou modelo 3d, pq bloco é pra autocad, no 3ds max a gente chama de modelo. Aqui no site tem vários, pega ai: http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=12920 Bota eles onde quiser, só as texturas que tem que botar na pasta maps dentro de onde instalou o 3ds max, pra ele achar quando vc usar o modelo. Dai, quando quiser importar um modelo na cena que está trabalhando vc dá file>merge e seleciona o arquivo do modelo. Vai abrir uma janelinha pra vc selecionar o modelo do arquivo, é bom quando tem mais de um modelo no mesmo arquivo. Dai vc dá OK e o modelo aparece na cena. Se vc quiser procurar melhor por vários modelos tem o asset browser no menu utilities, ele abre uma janela parecida com o explorer e mostra os arquivos com as miniaturas, se quiser botar na cena é só arrastar pra viewport.
Vladis, muito obrigada pela paciência, vou tentar. Se eu não conseguir,. te abusarei novamente..rsrsrs..rrsrs Valeu a força.
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.