max 9

Por: dfx.MAX  

Em: 05/02/2009 17:07

Ei gente, eu to com uma dúvida... Eu tive um problema em que o max 9 SP1 não rodava aki em casa. Ele carregava os arquivos na tela de inicialização, mas parava em um, o biped.dlc. Então eu tirei esse arquivo da pasta e tentei carregar novamente e funcionou. Mexi no Graphic Mode com o biped.dlc de volta na pasta onde estava para ver se tinha alguma relação, uma vez que a última vez que mexi no max ele apresentou um problema de vídeo. Mas nada. O Max só esta carregando sem esse biped.dlc. Gostaria de saber se teria um modo de arranjar esse arquivo, pois parece que ele está corrompido, acho eu. E sim, já reinstalei duas vezes tentando sanar o problema mas ele sempre aparecia. E com o mesmo disco que instalei outras vezes e nunca apresentou o problema. grato pela atenção.
Ae cara, eu acho que isso é algum bug do Max 9 com o Windows, quando saiu essa versão deu este problema com um monte de gente. Não sei se tem algum Hotfix pra corrigir porque comigo nunca aconteceu. Você deletar o biped não dá nada, mas você não vai ter o biped dentro do Max. Ele é para animar personagens, se não for animar personagens nem vai precisar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.