Oi Felipe, tudo bem?
Agradeço muito, fico muito feliz que tenha gostado, ainda mais vindo de você que é webmaster, porque como sabe não manjo nada de internet, de web e tal.
Obrigado mesmo.
Aproveitando para responder a todo mundo.
Agradeço a todos pelo apoio e consideração, é por causa de leitores como vocês que eu passo dias aqui atualizando tudo, porque sei que vocês vão gostar e que vai ajudar bastante gente, agradeço muito o reconhecimento, realmente deu trabalho, mas quando vejo a mensagem de vocês aqui parece que esse trabalho valeu a pena.
E Washing, eu não tenho nada contra você cara, até gosto de você, de verdade mesmo, eu tenho é com as coisas que você fala as vezes, ai eu fico puto igual disse no outro email que não havia necessidade de fazer o que eu tinha feito com o Reactor Cloth, eu uso esse plugin desde o primeiro dia que ele saiu, desde que era Havok, desde o Max 3.0, eu sei o que estou falando, só que o tut é para o Max 5, o Max 6 acabou de sair, é essas coisas que eu piro com você, pela forma que fala as coisas.
E sobre o comentário do J_Ricardo, foi uma das maneiras que encontrei de dificultar a atuação da corja de vagabundos que existe neste país, igual aquele seu amigo que roubava meus tutoriais e mandave de Spam nos emails oferecendo seus CDs, depois resolveu vender por conta dele meus CDs e depois tirou a capa e montou outros CDs com o mesmo conteúdo para vender, é por causa de gente assim que dá a impressão que nessa porcaria de país só nascem dois tipos de pessoas, bandidos e vagabundos :( :( :(
Abraços