Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
tirmey   Rio de Janeiro
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
leonardogomes   franca - sp - SP

Ótima Atualização

Por: Felipe Pessoto  

Em: 15/02/2004 13:42

Adorei a reforma no site André Achei que voce tinha parado por um tempo com as atualizações por falta de tempo, mas vejo que não :D Faz temmmmpoooo que nao visito o forum, to meio sem tempo, e quase nem abro mais o Max
realmente ficaram muito boas as atualizações, eu tava preocupado já com o André que sumiu já faz 15 dias, mas agora descobri o que ele tem feito nesses dias, parabéns pelo site e pelo fórum ficaram mais 10 do que eram! ;)
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
eu apesar de tudo ;) também não posso deixar de te dar meus parabens! ;)
Ficou muito bom, parabéns !!!!
Brou, na boa... so a chamada toda hr nas figuras da pra evr que tu ta preocupado mesmo com qq roubo de imagem. Mas ficou legal brou :):):):):) :aqui: :palmas:
É... Ficou show esta atualização! André, parabéns pelo trabalho! :palmas: :palmas: :palmas: Flw! T+! :joiad:
Também gostei da atualização do andré, eu vi que ele tava sumido. Parabéns André pela tresd1.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Felipe, tudo bem? Agradeço muito, fico muito feliz que tenha gostado, ainda mais vindo de você que é webmaster, porque como sabe não manjo nada de internet, de web e tal. Obrigado mesmo. Aproveitando para responder a todo mundo. Agradeço a todos pelo apoio e consideração, é por causa de leitores como vocês que eu passo dias aqui atualizando tudo, porque sei que vocês vão gostar e que vai ajudar bastante gente, agradeço muito o reconhecimento, realmente deu trabalho, mas quando vejo a mensagem de vocês aqui parece que esse trabalho valeu a pena. E Washing, eu não tenho nada contra você cara, até gosto de você, de verdade mesmo, eu tenho é com as coisas que você fala as vezes, ai eu fico puto igual disse no outro email que não havia necessidade de fazer o que eu tinha feito com o Reactor Cloth, eu uso esse plugin desde o primeiro dia que ele saiu, desde que era Havok, desde o Max 3.0, eu sei o que estou falando, só que o tut é para o Max 5, o Max 6 acabou de sair, é essas coisas que eu piro com você, pela forma que fala as coisas. E sobre o comentário do J_Ricardo, foi uma das maneiras que encontrei de dificultar a atuação da corja de vagabundos que existe neste país, igual aquele seu amigo que roubava meus tutoriais e mandave de Spam nos emails oferecendo seus CDs, depois resolveu vender por conta dele meus CDs e depois tirou a capa e montou outros CDs com o mesmo conteúdo para vender, é por causa de gente assim que dá a impressão que nessa porcaria de país só nascem dois tipos de pessoas, bandidos e vagabundos :( :( :( Abraços
;)
gostei mesmo cara ? :P
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 15 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Blacklord55, Willmitnick, cadwillem, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Matheus Gouvea, Jorge Henrique, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.