Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Rafa Gare   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
Thunders32   Joinville - SC
buiu   Sobral - CE

Ótima Atualização

Por: Felipe Pessoto  

Em: 15/02/2004 13:42

Ei, devagar com a louça... tenho nada a ver com o pirado que roubou os tutos da 3d1 e ficou com os creditos... tanto eh que meu lance eh quase igual do hawf... catar pages da net e ver quem faz crtl+c e ctrl+v Pra tu ter uma ideia, so de arquivos que ja vi que neguim ja compilou, tenho um bom historico.
Nossa, André! Eu não sabia dessas sacanagens que fizeram com vc! :00: :x Faz muito bem mesmo de fazer o máximo possível pra ninguém copiar mesmo as coisas dos outros..abomino este tipo de roubo (abomino qualquer tipo de roubo e violência em geral) Sempre tem um espertinho que se aproveita da boa vontade dos outros...hoje em dia os valores estão todos mudados: hoje, quem é bom, é taxado, por estes calhordas, de "otário", "tonto", "bobo", e mais termos pejorativos.... Mal sabem eles que eles não são espertos e sim metidos a espertos, pois agindo assim eles estão destruindo a si mesmos! :(:(:( É como os que jogam lixo nas ruas....chove, entope os bueiros, e as casas deles são inundadas! Legal tb em saber dessa caça aos picaretas do Hawf e J_Ricardo! É isso aí, galera! A união faz a força! Bom, André, adorei mesmo as suas reformulações no site! Principalmente a parte do Contest, onde podemos ver todas as imagens participantes dos Contests passados, seus tutoriais....nossa, achei o máximo essa parte! Os novos tutoriais ainda não olhei, mas tenho certeza que estão muito bons! Vc sempre explica muito bem as coisas! Valeu, André, por vc existir! Sucesso e tudo de bom pra vc! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi André, gostei muito das atualizações, e adorei os novos tutoriais,e mais ainda , admiro muito o empenho de pessoas como você que criam hp onde possa oferecer tanta ajuda, eu só tenho a agradecer. Sobre a corja de vagabundos que existe nesse país, sim existem muitos, mas daí chamar esse país de porcaria me ofende, tem muita coisa pra melhorar sim, muita coisa errada e criticar o que ta errado é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer, mas não dessa maneira, porque dessa forma tu não ta ajudando em nada, ao contrario esta piorando a situação, pois enquanto não tivermos auto estima não teremos a capacidade da mudança, é muito fácil chamar um país de porcaria, e muitos fazem isso alienadamente embriagados por filmes estrangeiros, pela própria ignorância, não sabem como é seu país, e acha que outros é o céu. Enquanto ficarmos afirmando que esse país é uma porcaria, não veremos seus valores. Enquanto ficarmos escutando musica estrangeira, não perceberemos a nossa bela musica, enquanto comermos hamburguês não saberemos quanta coisa gostosa esse “país de merda” tem, enquanto estivermos em festas do Halloween não saberemos como pode ser legal uma festa de São João. Quem diz que somos sem cultura não sabe o que diz, não sabe nem o que é cultura. E se ainda preferir o que vem de fora, querendo ser diferente, tenha certeza que não é como milhares influenciados pela propaganda. Sim dominação imposta pelo cruel e fraterno capitalismo. Temos que criticar sim, mas temos também que nos orgulhar do que temos, do que é seu e meu, pois se não fizermos isso, ninguém o fará. Façamos a mudança começando por nós mesmos, e verá como eu vi e o que vejo, uma nova perspectiva pra esse “país de merda”. Se nós brasileiros não defendermos tudo o que há de bom ou o que pode vir a ser, seremos sempre esse “país de merda”. E a culpa é de quem? Cada pessoa deve ter sua opinião, e venho aqui mostrar a minha. Meu objetivo não é ofender ninguém. Mesmo porque esse fórum é sobre 3d e não cultura, nacionalidade, cidadania, mas como vejo pessoas bacanas aqui, principalmente o André, que como disse ates só tenho a agradecer pudessem ver o que vejo.[quote:5688c26aa8][/quote:5688c26aa8]
Como o assunto aqui ja ficou um tanto geral. vou dar minha opinião tbm. . naravan - concordo quase que totalmente com vc. . mas tem muita gente que 'ficam escutando musica estrangeira, e não perceberem a nossa bela musica' Pq realmente curte music estrangeira e naum brasileira entende. . mesmo quanto ao halloween. Quanto aos demais falando sobre calhordas que se aproveitam dos outros.. com certeza isso é estupidez é ser sujo. . Vou citar algo aqui que naum tem tanto a ver com o assunto mas creio que valha a pena. . eu postei em outro forum. . Quanto a pirataria. . quanta gente ai tem talento porem naum tem grana pra pagar um 3Dmax? (que é uma pequena fortuna) E ai. . alguem vai xegar pra mim e dizer. . 'Foda-se quem naum tem dinheiro.. Quem fez o 3Dmax ralou pra faze-lo. . e tem que ser recompensando.. vc naum pensa neles?' Eu penso sim. . porem muitos deles estão onde estão por ter aprendido os programas na marra. . sozinhos. . e adquirindo-os ilegalmente por naum ter como fazer diferente. . Agora eu digo. . um cara + ou - como citei acima. . por exemplo um cara que era um humilde programador. . veio de uma familia de classe media baixa ou até mais baixa. . hj trabalha numa microsoft. . Se alguem taum carente e dedicado como ele era antes xegar e dizer. . 'ae velhim .. to usando um software que vc fez. . mas estou usando um crack blz?' Esse tal programador da microsoft tem o direito de reclamar? Talvez esse reply seja até apagado. . mas espero que pelomenos 1 pessoa leia-o . . porem creio que muitos aqui pensam como eu. . é só ter um minimo de humildade. O que quero dizer basicamente é que estamos num pais. . ou melhor. num mundo de altos e baixos.. Enquanto tem uns que escutam music estrangeira pq 'ta na moda' outros escutam pq gostam . Enquanto uns pirateiam por mão de vaquice. . outros por nececidade. . Enquanto uns se matam pra criar algo bom. . refinado. outros daum ctrl+c ctrl+v. Aproveitando o embalo queria parabenizar oa andre por seu esforço.. Abraços :alucina:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Copiar nao eh o problema maior... faltar criatividade ou nao fazer referencia eh que se faz crime. Essa mania de compartilhar que nos deu abertura foi ate a propria Micro$oft que la pelos ido de 1993 com seus sisteminha Ruindows literalmente quis que quem tivesse disposicao e quisesse, podia copiar e tb usar o sistema sem restriçoes, contanto que tb usasse os softs dos parceiros, como a IBM, ORACLE, LOTUS e cia. so os empresarios registravam os softs da M$. hj em dia qq mortal tem que comprar o produto da M$ ou de praxe usar Open source dos dias de hj (Linux com seus sabores). Nao eh nada nao eh nada mas o Mac ate hj so vende seus sistemas pra quem compra suas maquinas. Compartilhar gratuitamente ou dar informacao todo mundo pode, ams cobrar indevidamente por um produto que nao eh seu ou que nao foi de autoria pessoal, eh um tanto vexaminoso. Mas nao ha de ser isso que manche nosso pais, que embora haja muitos espertalhoes nascidos da Lei de Gerson, ainda ha muitos e tantos mais criativos (nao espertalhoes) que fazem com que a Bandeira e o nome Brasil seja respeitados.... Esses sim sao os Homens que dao o sangue e fazem outros paises se dobrarem diante de tal caracteristica. enquanto houver pessoas que criem, façam, doe, ensinem e possam mostrar o caminho para tnatos mais que queiram verdadeiramente aprender, ainda ha um pouco de esperanca de se mudar algo em nossa terra mae gentil. Espero que possam ler e refletir Bom carnaval
Nossa como vcs escrevem hahahah zuera è pessoal isto é o nosso BRASIL :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi gente, tudo bem? Desculpem a demora em responder, como sabem tirei umas férias do site e fui curtir legal no carnaval, vou responder a todo mundo nesta mesma mensagem. J_Ricardo Eu sei que você não tem nada a ver com aquele vagabundo, pode até ter sido sacaneado com a sua biblioteca, quando eu conheci aquele cara ele me falou que também estava falando com você sobre bibliotecas e tal, estava querendo roubar a biblioteca dos dois no mesmo tempo. Se eu achasse que você tinha alguma coisa com aquele energumeno teria te banido do fórum, pelo contrário, curto sua participação aqui e não sabia desse lance que você faz, espero que informe aos orgãos competentes quando encontra sacanagens, se quiser te passo emails da ABES, da SpamCorp, da Policia Federal, da Polícia da internet, a gente tem mesmo que acabar com essa corja de vaganundos que transformam a internet numa terra sem lei, num velho oeste. Lígi@ Marcondes de Barros Realmente Lígia, é muito ruim mesmo você fazer uma coisa de graça nas horas vagas para ajudar os outros, e tomou muito tempo, deu muita dor de cabeça, ainda dá muita dor de cabeça, para depois ver gente pegando a vontade, colocando onde deseja sem nem pedir, pegando e vendendo em CD no Mercado Livre, vê se pode uma coisa dessa, esse Mercado Livre tinha que ser fechado, é um antro de pirataria, um antro de vagabundos, é a Galeria Pajé da internet, o dono dessa porcaria deve ser aquele chinês de lá, o pior é que na página estava o nome de uma empresa e de um vagabundo falando que foi tudo desenvolvido por eles, mas não tiveram nem o trabalho de mudar o título dos tutoriais, são idênticos, só mudaram o nome mesmo, já recebi denúncia de uma escola de informática que a apostila eram meus tutoriais, eu fico sabendo dessas coisas graças a esse grupo de amigos maravilhosos que conseguir formar na net, sei que tem muita gente aqui que não gosta de mim, que mete a boca em mim mas frequenta o fórum, mas também tem muita gente que gosta de mim pra cacete e me ajudam muito, me contam tudo que acontece, não sei se tenho mais amigos do que inimigos na internet, provavelmente deve ser mais inimigos, mas em compensação os amigos que tenho vale cada um por 10 mil. Por isso que meto a boca no Brasil, mas não falo do país, falo do povo, da mentalidade, da cretinisse, americano é frio, europeu é frio, japonês é frio, mas não são tão cretinos. Hoje é tudo ao contrário, mas aqui é mais ao contrário ainda, para ganhar dinheiro como gente grande você tem que ser corrupto ou bandido, entrar na corja do judiciário, na corja dos políticos, na corja da polícia, na corja dos sindicatos, na corja das igrejas, se tem uma coisa que não falta no país é corja de bandidos e corruptos para se afiliar, porque se for abrir uma empresa e pagar tudo direitinho vai a falência, já que a corja dos políticos roubam e embolsam 43 % de tudo que a gente fatura. Mas falando de coisas boas, eu adoro sua participação aqui, você é super ativa e participa do Contest também, é a leitora mulher mais ativa, uma das poucas mulheres também :) E fico muito feliz em saber que gostou da atualização, em breve vou atualizar os tuts avançados também, é que é um puta trabalho, então estou preparando outras coisas primeiro. naravan Fico muito feliz que tenha gostado da atualização, o site já estava a dois anos sem mudar nada no visual e com os tuts desatualizados a um ano, o visual não mudou muito porque daria muito trabalho com o site do tamanho que está e sendo em HTML, não manjo de linguagens de web e tal, mas os tuts eu caprichei na atualização. Sobre o lance do Brasil, eu não sei a tua idade, imagino que tenha menos de 23 anos e entendo o seu patriotismo, pode não parecer mas eu também sou super patriota e fico emocionado de verdade quando o Brasil ganha alguma coisa lá fora, quando fico sabendo que a maioria dos cientistas que colocaram o projeto Apollo no espaço eram brasileiros, quando vejo que o engenheiro que faz o Spirit e o Oportunity se mover em Marte é brasileiro, quando o Senna apavorava nas pistas, eu adoro o Brasil, adoro meu país, só que ele foi tomado por uma corja de vagabundos corruptos e bandidos em todos os poderes de Estado, só existem bandidos nestes poderes e os poucos que não são ficam totalmente abafados pelos outros não podendo fazer nada, ou participa do esquema ou fica isolado, é assim aqui nesse país, então o problema não é o país e sim o povo, um dia você vai ver que eu tenho razão, minha mãe falava para mim quando pequeno que o Brasil era o país do futuro, eu não vou cometer mais esse erro com meus filhos não, porque está muito longe de ser e nunca vai ser se não houver uma limpada geral, e isso nunca vai acontecer pelo simples fato que a população deste país é uma cambada de bananas, uma pequena parcela da população formada por bandidos tomam os três poderes da nação e as mídias, o restante da população que é muito maior simplesmente fica tomando de tudo que é lado, sendo masacrada economicamente, e ninguém faz nada, está todo mundo rindo, todo mundo pulou carnaval rindo e nem se lembram de mais nada, é uma cambada de cretinos, a gente paga 140 bilhoes de dólares por ano para o FMI, a dívida já foi paga e ninguém fala de auditoria mais, esses 140 bilhões são apenas os juros, enquanto isso a população vê a economia estagnar, e ninguém fala nada, ninguém faz nada. A corja de bandidos que está no governo pega o monopólio da telefonia no Estado de São Paulo e em outros, fala que vai privatizar para ter concorrencia e ser melhor para o consumidor, ai esses vagabundos dão o monopólio estatal para uma empresa privada, virando um monopólio privado, e ninguém faz nada, tem uns tontos ainda que fala que antes um telefone custava 2000 e hoje é 40 reais, todo mundo pode ter, pode sim, só que fica desligado na casa porque depois não pode pagar a conta!! E ainda tem que ir no procon porque mesmo sem usar é capaz da telefônica mandar uma conta absurda, ou ser clonado e o proprietário legitimo ser obrigado a pagar em vez de ter o nome no SPC e entrar na justiça por anos contra a empresa, ninguém faz nada. O mesmo para as empresas de energia eletríca que prestam uma porcaria de serviço e você é obrigado a aturar, de bancos então nem se fala, esse aqui não é um país sério porque a população não é séria, os poucos que são vão em bora e se destacam em outros países, dai a gente vê aqui e fica cheio de orgulho, isso que é um cara esperto, se quiser crescer aqui no país em determinadas áreas vai ter que fazer parte de alguma corja, de alguma panelinha. E aquele vagabundo do Governador do Acre que roubou 300 milhões, falaram dele uma semana e agora ninguém nem lembra mais, só que ele está lá com os 300 milhões, quanto você tem que trabalhar para ganhar 300 milhões? Nem que trabalhe a vida toda vai guardar isso, nem os filhos e netos, a não ser que entre na política ou no judiciário para fazer parte da corja e embolsar um pouco do dinheiro que o resto honesto da população paga com sacrifício, se tem carro pagou ou está pagando seu IPVA, veja a nota que é, você acha que vai para onde isso ai? Vai para o bolso destes filhos da puta, porque não tem outra palavra para descrever esses caras, só tendo a avó, a mãe e as tias na zona mesmo para fazer isso com 170 milhões de brasileiros transformando esse pais nessa porcaria que é. Se a população não fosse um bando de bananas educados pela ditadura para serem bem cordeirinhos mesmo as coisas poderiam ser diferentes, quem sabe nas próximas gerações, porque o povo tinha que em vez de ir no procom contra a telefônica, deveria invador a sede da empresa e quebrar tudo, devia entrar no juduciário e partir a cara de todo mundo, deveria entrar no congresso e nas camaras de deputados e vereadores e quebrar a cara de todo mundo, porque muleque tem que apanhar para aprender a ser gente, ai de duas uma, ou eles tomavam jeito ou deixavam os cargos porque não iam aguentar ficar apanhando todo dia, uma pessoa só não faz nada, um grupinho não faz nada, se pega todo mundo e parte para a ignorância porque ninguém aguenta mais o troço resolve, tem coisa que só se resolve na base da butinada. Em qualquer outro país sério do mundo o pessoal já tinha quebrado tudo, na argentina mesmo que nem é muito séria quebraram tudo, agora tem um cara decente lá que quer que o resto de foda, o que importa é o país, o dia que fizermos isso aqui e colocarmos um cara lá em cima com o mesmo patriotismo que eu e você temos certamente esse país será o melhor lugar do mundo. Luiz SUbunda Concordo que o valor destes softs são muito caros, mas tem opções de estudante, versões free para estudo e tudo mais, tem que levar em conta no quanto foi difícil para eles fazerem um soft deste nível, tanto que só tem 3 grandes no mundo, se fosse fácil teriam diversos, o pessoal tem que levar o deles, mas concordo plenamente que levam demais, não precisavam cobrar tanto, poderiam cobrar bem menos e vender bem mais. Mas não é sobre isso que eu estava falando com o naravan, a gente estava conversando sobre o pessoal cretino mesmo, que sacaneia, que gosta do jeitinho brasileiro, que gosta de corrupção, que tem uma queda para ser bandido, ou seja, político, juíz, advogado, fiscal público... Abraços a todos
Fala grande camarada... meu trabalho eh pesquisa e ultimamente to meio fora do forum por questoes administrativas e estudantis (faculdade). Vou querer o site ou mail do anti-spam sim que depois do carnaval uma das minhas caixas ficou lotada so de spam. Quanto a seguranca, gosto de sempre verificar autoria e tb direitos autorais, que baixar tuto na net eh facil, modelos idem. No mais devo participar ainda que pouco, mas sempre por perto pra dar um help ou alo.
Oi J_Ricardo, tudo bem? A polícia federal é http://www.dpf.gov.br/ O site da ABES é http://www.abes.org.br/ A promotoria de Justiça Criminal é http://www.geocities.com/CapitolHill/Lobby/1647/fale.htm O ministério público do Estado de São Paulo é http://www.mp.sp.gov.br/ Denúnica eletrônica da Sercretaria de Segurança do Estado de São Paulo - http://www.ssp.sp.gov.br/denuncias/ Pagina com links de todas as palícias federais e estaduais do país e do mundo - http://hgespuny.sites.uol.com.br/redsquare/polibrasil.htm Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 16 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, WinterPT, Abilio, luciano3d, Carlos E. Nogueira, deathstars, Sergio1987, TadeuB79, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.