Oi gente, tudo bem?
Desculpem a demora em responder, como sabem tirei umas férias do site e fui curtir legal no carnaval, vou responder a todo mundo nesta mesma mensagem.
J_Ricardo
Eu sei que você não tem nada a ver com aquele vagabundo, pode até ter sido sacaneado com a sua biblioteca, quando eu conheci aquele cara ele me falou que também estava falando com você sobre bibliotecas e tal, estava querendo roubar a biblioteca dos dois no mesmo tempo.
Se eu achasse que você tinha alguma coisa com aquele energumeno teria te banido do fórum, pelo contrário, curto sua participação aqui e não sabia desse lance que você faz, espero que informe aos orgãos competentes quando encontra sacanagens, se quiser te passo emails da ABES, da SpamCorp, da Policia Federal, da Polícia da internet, a gente tem mesmo que acabar com essa corja de vaganundos que transformam a internet numa terra sem lei, num velho oeste.
Lígi@ Marcondes de Barros
Realmente Lígia, é muito ruim mesmo você fazer uma coisa de graça nas horas vagas para ajudar os outros, e tomou muito tempo, deu muita dor de cabeça, ainda dá muita dor de cabeça, para depois ver gente pegando a vontade, colocando onde deseja sem nem pedir, pegando e vendendo em CD no Mercado Livre, vê se pode uma coisa dessa, esse Mercado Livre tinha que ser fechado, é um antro de pirataria, um antro de vagabundos, é a Galeria Pajé da internet, o dono dessa porcaria deve ser aquele chinês de lá, o pior é que na página estava o nome de uma empresa e de um vagabundo falando que foi tudo desenvolvido por eles, mas não tiveram nem o trabalho de mudar o título dos tutoriais, são idênticos, só mudaram o nome mesmo, já recebi denúncia de uma escola de informática que a apostila eram meus tutoriais, eu fico sabendo dessas coisas graças a esse grupo de amigos maravilhosos que conseguir formar na net, sei que tem muita gente aqui que não gosta de mim, que mete a boca em mim mas frequenta o fórum, mas também tem muita gente que gosta de mim pra cacete e me ajudam muito, me contam tudo que acontece, não sei se tenho mais amigos do que inimigos na internet, provavelmente deve ser mais inimigos, mas em compensação os amigos que tenho vale cada um por 10 mil.
Por isso que meto a boca no Brasil, mas não falo do país, falo do povo, da mentalidade, da cretinisse, americano é frio, europeu é frio, japonês é frio, mas não são tão cretinos.
Hoje é tudo ao contrário, mas aqui é mais ao contrário ainda, para ganhar dinheiro como gente grande você tem que ser corrupto ou bandido, entrar na corja do judiciário, na corja dos políticos, na corja da polícia, na corja dos sindicatos, na corja das igrejas, se tem uma coisa que não falta no país é corja de bandidos e corruptos para se afiliar, porque se for abrir uma empresa e pagar tudo direitinho vai a falência, já que a corja dos políticos roubam e embolsam 43 % de tudo que a gente fatura.
Mas falando de coisas boas, eu adoro sua participação aqui, você é super ativa e participa do Contest também, é a leitora mulher mais ativa, uma das poucas mulheres também :) E fico muito feliz em saber que gostou da atualização, em breve vou atualizar os tuts avançados também, é que é um puta trabalho, então estou preparando outras coisas primeiro.
naravan
Fico muito feliz que tenha gostado da atualização, o site já estava a dois anos sem mudar nada no visual e com os tuts desatualizados a um ano, o visual não mudou muito porque daria muito trabalho com o site do tamanho que está e sendo em HTML, não manjo de linguagens de web e tal, mas os tuts eu caprichei na atualização.
Sobre o lance do Brasil, eu não sei a tua idade, imagino que tenha menos de 23 anos e entendo o seu patriotismo, pode não parecer mas eu também sou super patriota e fico emocionado de verdade quando o Brasil ganha alguma coisa lá fora, quando fico sabendo que a maioria dos cientistas que colocaram o projeto Apollo no espaço eram brasileiros, quando vejo que o engenheiro que faz o Spirit e o Oportunity se mover em Marte é brasileiro, quando o Senna apavorava nas pistas, eu adoro o Brasil, adoro meu país, só que ele foi tomado por uma corja de vagabundos corruptos e bandidos em todos os poderes de Estado, só existem bandidos nestes poderes e os poucos que não são ficam totalmente abafados pelos outros não podendo fazer nada, ou participa do esquema ou fica isolado, é assim aqui nesse país, então o problema não é o país e sim o povo, um dia você vai ver que eu tenho razão, minha mãe falava para mim quando pequeno que o Brasil era o país do futuro, eu não vou cometer mais esse erro com meus filhos não, porque está muito longe de ser e nunca vai ser se não houver uma limpada geral, e isso nunca vai acontecer pelo simples fato que a população deste país é uma cambada de bananas, uma pequena parcela da população formada por bandidos tomam os três poderes da nação e as mídias, o restante da população que é muito maior simplesmente fica tomando de tudo que é lado, sendo masacrada economicamente, e ninguém faz nada, está todo mundo rindo, todo mundo pulou carnaval rindo e nem se lembram de mais nada, é uma cambada de cretinos, a gente paga 140 bilhoes de dólares por ano para o FMI, a dívida já foi paga e ninguém fala de auditoria mais, esses 140 bilhões são apenas os juros, enquanto isso a população vê a economia estagnar, e ninguém fala nada, ninguém faz nada.
A corja de bandidos que está no governo pega o monopólio da telefonia no Estado de São Paulo e em outros, fala que vai privatizar para ter concorrencia e ser melhor para o consumidor, ai esses vagabundos dão o monopólio estatal para uma empresa privada, virando um monopólio privado, e ninguém faz nada, tem uns tontos ainda que fala que antes um telefone custava 2000 e hoje é 40 reais, todo mundo pode ter, pode sim, só que fica desligado na casa porque depois não pode pagar a conta!! E ainda tem que ir no procon porque mesmo sem usar é capaz da telefônica mandar uma conta absurda, ou ser clonado e o proprietário legitimo ser obrigado a pagar em vez de ter o nome no SPC e entrar na justiça por anos contra a empresa, ninguém faz nada.
O mesmo para as empresas de energia eletríca que prestam uma porcaria de serviço e você é obrigado a aturar, de bancos então nem se fala, esse aqui não é um país sério porque a população não é séria, os poucos que são vão em bora e se destacam em outros países, dai a gente vê aqui e fica cheio de orgulho, isso que é um cara esperto, se quiser crescer aqui no país em determinadas áreas vai ter que fazer parte de alguma corja, de alguma panelinha.
E aquele vagabundo do Governador do Acre que roubou 300 milhões, falaram dele uma semana e agora ninguém nem lembra mais, só que ele está lá com os 300 milhões, quanto você tem que trabalhar para ganhar 300 milhões? Nem que trabalhe a vida toda vai guardar isso, nem os filhos e netos, a não ser que entre na política ou no judiciário para fazer parte da corja e embolsar um pouco do dinheiro que o resto honesto da população paga com sacrifício, se tem carro pagou ou está pagando seu IPVA, veja a nota que é, você acha que vai para onde isso ai? Vai para o bolso destes filhos da puta, porque não tem outra palavra para descrever esses caras, só tendo a avó, a mãe e as tias na zona mesmo para fazer isso com 170 milhões de brasileiros transformando esse pais nessa porcaria que é.
Se a população não fosse um bando de bananas educados pela ditadura para serem bem cordeirinhos mesmo as coisas poderiam ser diferentes, quem sabe nas próximas gerações, porque o povo tinha que em vez de ir no procom contra a telefônica, deveria invador a sede da empresa e quebrar tudo, devia entrar no juduciário e partir a cara de todo mundo, deveria entrar no congresso e nas camaras de deputados e vereadores e quebrar a cara de todo mundo, porque muleque tem que apanhar para aprender a ser gente, ai de duas uma, ou eles tomavam jeito ou deixavam os cargos porque não iam aguentar ficar apanhando todo dia, uma pessoa só não faz nada, um grupinho não faz nada, se pega todo mundo e parte para a ignorância porque ninguém aguenta mais o troço resolve, tem coisa que só se resolve na base da butinada. Em qualquer outro país sério do mundo o pessoal já tinha quebrado tudo, na argentina mesmo que nem é muito séria quebraram tudo, agora tem um cara decente lá que quer que o resto de foda, o que importa é o país, o dia que fizermos isso aqui e colocarmos um cara lá em cima com o mesmo patriotismo que eu e você temos certamente esse país será o melhor lugar do mundo.
Luiz SUbunda
Concordo que o valor destes softs são muito caros, mas tem opções de estudante, versões free para estudo e tudo mais, tem que levar em conta no quanto foi difícil para eles fazerem um soft deste nível, tanto que só tem 3 grandes no mundo, se fosse fácil teriam diversos, o pessoal tem que levar o deles, mas concordo plenamente que levam demais, não precisavam cobrar tanto, poderiam cobrar bem menos e vender bem mais.
Mas não é sobre isso que eu estava falando com o naravan, a gente estava conversando sobre o pessoal cretino mesmo, que sacaneia, que gosta do jeitinho brasileiro, que gosta de corrupção, que tem uma queda para ser bandido, ou seja, político, juíz, advogado, fiscal público...
Abraços a todos