Problema Lowpoly - Fechar faces!

Por: D3SIGNN  

Em: 05/02/2009 21:48

Bem galera estou estudando modelagem lowpoly, e é muito massa estou treinando modelagem de textos, até que estou indo bem, pelo visto quando se aplica o turbosmoth fica perfeito, e não como no extrude ou bevel, mas vamos ao que interessa, quero saber como fechar a face do texto, como conectar. vejam as Imagens:
A Diferença está nos detalhes
Blz D3SIGNN Kra acho que vc deve estar fazendo alguma coisa errada...tenta fazer como está na figura, deixa o Cap Start e o Cap End selecionados pois é eles que são responsáveis por manter a parte de cima e de baixo do texto fechados... Qualquer dúvida fala ae que te ajudo blz? Falow brother...sorte ai. ;)
Kra vc também pode tentar dessa forma. Se o seu objeto já está em Poly seleciona o Border e depois clica na borda aberta do seu objeto e depois clica com o botão direito do Mouse e seleciona CAP que ele vai fechar a face aberta.. Falow :D
Tomax Vlw cara vou tentar, eu ja modelei pelo primeiro jeito citado por você, extrude e também com o bevel. mas na hora de aplicar os modifiers: turbosmoth, meshsmoth, smoth... fica todo feio, distorce tudo. Daí comecei a estudar em low poly, ai sim fica 10 quando aplica o modifiers, e so encrontrei essa dificuldade de fechar a face, mas depois vou tentar fechar com o botão direto...Cap, vlw fica com Deus. Eu volto.
A Diferença está nos detalhes
Ae D3SIGNN, fecha com o comando Bridge, é o melhor nessa situação. Vc seleciona uma Edge de um lado e outra Edge do outro lado, clica no Bridge e ele cria a face entre as duas Edges. Mas você não precisa ir fazendo de par em par, pode selecionar várias de um lado, várias do outro e dar o Bridge para criar as faces. Se você criar as faces com o CAP vai dar o mesmo problema que dá com Extude e Bevel quando aplica Turbo Smooth. Fazendo com o Bridge ele cria os segmentos e não vai dar problema com Turbo Smooth.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.