Plugin para desenhar na viewport do max

Por: marina benites  

Em: 06/02/2009 14:58

Olá pessoal, Eu tinha instalado no max 2008 um plugin que permitia desenhar na viewport do max. muito útil para animação por exemplo. MAASSSSS... eu mudei para o 2009 e perdi o nome do plugin e não estou mais achando... aguém sabe o nome?? MUIT TNKS
Achei galera!!! http://www.scriptspot.com/3ds-max/dviewpaint muito prático!!! desenha e apaga como se fosse paint mesmo... simples e prático!!! ahh... valeu Luciano! meu prof. querido!!! ele que deu a luz!!
legal mesmo esse plugin heim..não conhecia...valeu pela dica abraço
Eu vi esse Script nas notícias da 3D1 uns tempos atrás. No escritório eu uso para marcar modificações e fazer anotações em cima da vista no Max, enquanto o patrão está pentelhando do lado reclamando dos defeitos. auauauauau
Bicho, bem interessante este plugin, não conhecia. Pelo link que postaram é bem útil para marcações e anotações. Ele faz o desenho no espaço 3D ou é 2D na tela? O que eu quero saber é se quando vira a vista o desenho acompanha.
Deus é maior!
nao consegui fazer ele funcionar, alguem pode medar uma luz??
Eu também tentei usar e não consegui, ele funciona no Max 2009?
Deus é maior!
tem q ter uma animação rolando, tipó abilita o auto key q ele já funfa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.