Duvida: Linha dividindo primitivas

Por: lucasdelima  

Em: 08/02/2009 03:10

Olá pessoal! Quando eu crio uma primitiva no max, e visualizo ela com wire frame, aparece uma linha diagonal dividindo o objeto. Eu queria sabr como eu faço pra desativar essa linha, pq algumas vezes ela atrapalha pra caramba! Eu sei que quando vc transforma uma primitiva em poly, ela desaparece, mas ela tb aparece nas portas, janelas e paredes do Max, e se eu transformar eles em poly ferra tud, e se deixa m primitiva, quando começa acumular muitos elementos na tela, essa linha atrapalha a visão. Alguem sabe como eu desligo ela?
Loading . . .
Bicho, estas linhas chamam edge, estão aparecendo pq vc escolheu o modo de vídeo direct3d. Entra no menu customize>preferences>viewport>configure driver e desclica o display all triangles edges. Ai volta ao normal ;)
Deus é maior!
Bituca, valeu cara!!! Deu certo, as edges sumiram! Valeu mesmo!! hehehe, eu ja tinha descunfigurado o max inteiro procurando atalho no teclado pra desativar isso!
Loading . . .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.