Plágio de Logotipo

Por: Sandro Medeiros  

Em: 16/02/2004 08:19

Fikei incorfomada com isso pois estudei muito p/ ser designer. Mandei p/ o email dos meus amigos tb designers e a maioria mandou um e-mail p/ prefeitura da Bahia, e eles responderam p/ um assim: Enviamos sua mensagem a SCT para conhecimento. Informamos que já é do conhecimento do pessoal da prefeitura de Salvador, e parece que o prêmio não será pago. Acompanhe pelo noticiário. Atenciosamente, Portal Bahia.Gov Eu nem me meto nessa historia, mas pelo visto o "designer" deve tomar vergonha na cara por isso..... ou não.
Olha pessoal vivemos no Brasil, isso e normal e que atire a primeira pedra quem nunca copiou nada,... oras. mas e foda o cara nem as cores mudou.. bem ta cheio desse tipo de cara que estraga o mercado e ainda por cima tira a chance de quem estuda para burro .. abraços.. :demo: :demo:
"ALLas" disse: Meu Deus o cara faturo 4 mil, pra copiar. Afff nós que temo criatividade não ganha nada.
De acordo !
"JOAO CARLOS" disse: Olha pessoal vivemos no Brasil, isso e normal e que atire a primeira pedra quem nunca copiou nada,... oras.
Cara me desculpe, mas com um pensamento assim o país não vai pra frente nunca... :seila: Acho que o quem muitas pessoas fazem é "copiar" ou se inspirar em idéias, não pegar o "Ctrl C + Ctrl V" como esse sujeito fez. E tem mais mesmo quem já copiou alguma coisa, não foi para participar de um concurso como esse. Isso ai foi muita cara-de-pau. Acho que o sujeito pensa que só ele tem internet no país e que ninguém iria descobrir... :(:(
"Sandro Medeiros" disse: Isso ai foi muita cara-de-pau. Acho que o sujeito pensa que só ele tem internet no país e que ninguém iria descobrir... :(:(
Putz... isso daí não é ser cara-de-pau, isso é BURRICE. Que cara mais otário... queimou o filme dele legal... :lol: :lol: :lol: :lol:
:(:(:( Fiquei tao maluco com isso, que mandei um email para o site Telluride Foundation, terem mais cuidado e contratarem um designer sério que não queime a imagem da empresa deles, e junto o site de salvador http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/ que pertence a nosso País. Escrevi para salvador e recebi a informação é que deu tempo do cara não receber premio nenhum. :D Parabéns a todos, perceberam a força que temos? Com isso o boato vai longe, que é profissional é sempre profissional. E os maus profissionais, vao pensar duas vezes. Abraços. :o
PO!!! O Sandro é dedo duro e o cara um safado copião!! heheheheto zuando ein sandro!!! hehehehehe :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707926.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 11 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, marcel.souza, rodolfosantos3d, Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.