"Washing Machine" disse: acho q eu n enttendi.. ond ta o plagio?E vc ainda pergunta onde está o plágio?!?! :seila: E tem mais... postaram em uma lista de discussão que ele faturou 4mil pra fazer aquela porcaria de logo. Flw! T+! :joiad:
"rdias1972" disse: O pior é que o cara não teve nem o trabalho de modificar as cores. Que sacana...e se duvidar asinda recebeu parabens pelo serviço e foi indicado para outros...QUE PAÍS É ESSE????Ele não recebeu parabéns... rssss.. ele ganhou um concurso... o seu "trabalho" foi o escolhido e os 4mil faturou como prêmio. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 1007, sendo 23 membro(s) e 984 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .