Quando sai o 3ds max 2010?

Por: Robson Mello Gomes  

Em: 09/02/2009 07:39

Seu danilo ai tah certo..junto com o Mindyee.... nossas maquinas vao virar lixo perto do programa?será que nao vai rodar nem com o bloco de nota aberto??? vamos segurar a euforia.. e esperar... p ver neh..rs abraços
http://www.joamends.com
Gente, eh muito facil ver se vai ficar leve ou nao o max... Instalem a lista de plugins e scripts que agora sao nativos do max. Aqui vai a lista: -CAT -POLYBOOST -Polygon Cruncher -Sound Trax -Os Shaders do Mental Mill Fora os shader da mental mill o resto eu tenho instalado aqui, roda bonito sem problemas. Os outros recursos sao muito legais, mas também nao sao novos e nem muito menos criacoes da autodesk. É claro que o fato da engine do max vir a usar a GPU (processador da placa de video) vai depender de quanto vc estara disposto a gastar na sua placa de video. O sistema de render em tempo real e da Nvidia e mental images, a aceleração do render do Mental Ray nao eh do max e sim do Novo mental ray. Um otimo exemplo dessa tecnologia eh o F-prime que roda no lightwave que foi copiado pela luxology colocando no MODO. Entao caimos sempre na mesma coisa: o 3dsmax corre atras da concorrencia acrecendo no progroma coisas que outras plataformas jah tem. Em vez de correr na frente e fazer a concorrencia correr atras deles. vlw !!!
fala eu tava lendo e rolou uma duvida : no max 2010 vai rolar " render Hardware " igual ao Maya ??? como vai ser ? aperta um botão e renderiza para um arquivo de video ??? ou sera que vai ser o mesmo esquema de sempre como o antigo " preview " onde não é possivel escolher o tamanho da imagem ??? valeu
so espero que num me seja lançado com versão "2010"....sei lá, cria outro nome, volte pros números, max 12 ... XD
ola alguem sabe responder este topico para mim,é sobre o cuda no novo max,segue o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45775 obrigado

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.