Quando sai o 3ds max 2010?

Por: Robson Mello Gomes  

Em: 09/02/2009 07:39

é em abril mesmo. To que nem Louco esperando pra sair, pelo que eles disseram nas novidades esse com certeza ira ser o melhor max! Sem duvidas. Só resta acabarem com os bugs cabulosos da max neh. Mas a interface tah maravilhosa. heheh
Aparentemente a Autodesk está querendo transformar o 3D Max no software mais poderoso do mercado. Ainda assim, ao meu ver eles correm o risco de dar um tiro-no-pé. É claro que para todos os usuários do Max, isso é cada vez mais maravilhoso, quanto mais recursos... mais facilidades. Porém eu fico me perguntando, qual será o hardware necessário para se trabalhar com um software tão robusto? Tudo bem.... ele vai rodar num quad.... mas quanto ele vai consumir de memória agora dessa máquina? Agora eles estão trazendo o Mudbox para dentro do max, talvez não tenha tanto recursos, mas vai faltar bem pouco, coisa que aparentemente em mais 1 ou 2 anos ja poderá estar totalmente integrado. Ja incluiram o CAT, melhoria nos sistema de particulas, audio,.... ao meu ver falta pouca coisa para se tornar o melhor software do mercado: Mudar o sistema de materiais para nodes e criar um sistema de fluidos como existe no Maya. Só espero que o Max não se transforme no Inferno, aí quem quiser ter o Max vai ter que comprar uma workstation da Autodesk hehehehe....
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
c eles derem 1 tiro no peh com o max, ha sempre outro MODO de se fazer as coisas...
Opa pessoal, vi hoje a matéria... que 10 eim!!! ver os materiais do mental ray com precisão nas views vai ser uma mão na roda pra configurar a cena... mas tem que ter a correção do gamma nas views, será que vai ter? Vi que vai ter exposure então acho que vai ter gamma também... Não falaram nada do irradiance particle e do importons, será que vai ter acesso na interface ou ainda vai depender de shaders dos outros? O max precisa embutir o nodejoe, quem usa esse plugin sabe o quanto ele é útil...
pow é melhor que demore um pouco e venha sem bug doq saia amanha e nao rode nada nao acham??? puts aquelas mensagens e travadinhas nao maior raiva.... Que isso..que massa q isso tah ficando..daqui a uns anos vem com modelagem nanocerebral, onde apenas usamos um capacete para esculpir personagens!!!kkk.. oq acham hein?!?!
http://www.joamends.com
Boa tarde. Também prefiro que demore mais e saia sem bugs. Eu sou saudosita, gostava da época do autocad R14 que ficava anos sem mudar.
j23design, você viaja demais!!! estava lendo um topic seu do nome dos...(num sei)e você estava pensando em revolucionar o mundo!!! hehehe, continue pensando assim! ganha muita criatividade!!!
?.?
kkk.. puts mas nao é rapaz! esse negocio de formalidade é coisa de gente sem esperança e desejo de um mundo mais divertido!!! Sou loucao msmo..e pior...dexo isso bm claro... cada ideia neh?!..rs Mas valew o elogio fera!!! por no 3d é assim.. ele só pára onde vai sua criatividade!!! entao viva uma vida sem limites!!! Abraços!!! Ae? jah entro no clã??? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45709&start=30 não perca!abraços
http://www.joamends.com
Eu também gostei das novidades que virão na versao 2010 do max, mas vamos parar pra pensar.... O que realmente a autodesk desenvolveu ? Nao foi soh colocar o que jah existe no mercado em forma de plugins e scripts como ferramentas nativas do max ? Eu nao vi grandes mudancas na engine (no nucleo) do programa, apenas coisas acrescentadas e que jah existem. Sobre o hardware pra rodar isso , nada demais, se vc instalar os plugins no max 2009 ele faz o mesmo, nao tem crise e vai rodar bonito. Na minha opiniao , o melhor pro max seria ficar um ano sem atualizacao e resolverem pelo menos uns 50% dos bugs do programa. Vamos esperar e torcer pra que essa versao seja realmente estavel e com todos esse rescursos acrecidos nele. vlw !
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Li todos os comentários e gostei muito do comentário do nosso amigo e colaborador "Mindeye"; realmente o Max vem crescendo muito e é bom a Autodesk pensar em como otimizar o Max mais e mais até por conta dos hardwares das máquinas. Gostei também das melhorias do Max 2010 como vimos no site da Autodesk; entrei no site do ken-gerente da Autodesk e fiquei de queixo caido com as maravilhas que ele e sua equipe fizeram com o Max 2010; realmente esse nova versão do Max promete muito principalmente com o mental mill; novos materiais e um realismo ainda bem maior. Abraços e Parabéns a todos por este tópico; muito interessante...vlws! __________________________ [i:785ee03229]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:785ee03229]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.