Problema com Material Editor

Por: CarolinaLivi  

Em: 09/02/2009 23:52

Saudações! Gostaria de saber o que que acontece no Material Editor que quando eu mudo o "Assign Render" para V-Ray, os globos de visualização no Material Editor não aparecem. Retornando o "Assign Render" para Mental Ray ou Default Scanline tudo volta ao normal. Estou usando 3ds max 9, V-Ray 1.5. Não sei se é relevante dizer, mas sou super iniciante e estou tentando aprender sozinha... Desde já agradeço!
Primeiramente Seja muito bem vinda ao forum. CarolinaLivi o problema é o seguinte, o material editor tambem é renderizado pelo render que voce escolhe, então se voce tiver o materiais para scanline e trocar para o Mental Ray ele vai aparece, e se por queo MR reconheçe estes materiais e o Vray tambem, se o Vray não esta renderizando é por que tem alguma coisa errada com ele, ve se voce registrou certo. Agora se os materiais que voce tem no Material Ed. são do Mental Ray e voce troca para o Vray não vai aparecer mesmo, por que o Vray não renderiza os materiais do MR e Vise versa. Abraço
ja aconteceu comigo isso, os slots com material vray ficavam pretos eu reinstalei o vray e melhorou
Olá... Foi um problema de instalação, pelo visto. Reinstalei e deu certo!! Obrigada!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.