Ajuda Box modeling

Por: FVO  

Em: 18/02/2009 07:30

Galera blz? Estou com um probleminha e preciso de ajuda. Estou treinando modelagem box modeling e estou modelando um porquinho, mas está acontecendo o seguinte: Na vista Frontal as edges ficam todas arruamadas bem alinhadas, mas na vista left, elas estão cruzando-se. Alguem sabeo o porque disso?
Oi FVO, tudo bem?, Vc poderia postar as vistas front e left para a gente ver? Abraço
talvez vc possa ter deixado a viewport com o tipo "user" quanto esta assim ele geralmente fica com perspectiva
Não estão corretas, ja verifiquei isso
eu to axando q vc esta com os vertices na vista front mais baixos, c vc dev alinhalos na vista left, é p isso q ela existe. vc vai alinhando conforme nessesário a seu modelo... vlw
beleza? eles não estão alinhados. coloque o max com as 4 vistas e em seguida selecione os vertices da parte de baixo pela vista front ou top (se der)...caso tenha selecionado pela vista front, segure control e selecione a vista top...em seguida no menu edit geometry (no editable poly), clique em view align. para resolver os de cima, basta selecionar pela vista front e clicar no view align. pronto. da pra fazer manualmente tambem...só estou indicando o procedimento, que é muito simples apesar do texto...hehehe, caso voce queira os mesmos perfeitamente alinhados...o que não é necesario no caso desse modelo.
É assim mesmo, se vc olha na vista frontal vai ver que as tuas linhas verticais não estão alinhadas. Uma vem mais pra frente outra mais pra traz. Com isso é normal vc colocar na lateral e ver as linhas se transpaçando, lembra que vc esta criando um objeto tridimencioal, essas linhas estão distantes umas das outras. Mas os modos de visualização front, top, left... elas "planificam" o objeto na viewport, ou seja vc ve eles em 2d, mas isso não quer dizer que as tuas linhas estão zoadas ou fora de lugar.
Valeu pessoal resolveu meu problema.OBR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.