max 2009 fecha na cara

Por: otavio3d  

Em: 18/02/2009 11:57

olá pessoal, estou com um grande problema no max 2009. eu coloquei 1 gb de ram para melhorar o desempenho, mas me ferrei. quando eu abro a caixa de materiais eles ficam escuros( depois que vou clicando um por um habilitam-se), meu render tá demorando muito, e quando peço para aumentar o nível do render(2000/1500) ele dá erro e fecha... estou com directx 9, não tenho plca de vídeo....será que preciso do direct 10? ou de uma plca de vídeo? mas pq antes não precisava? eu usava o max 8 e nunca dava esse problema...quando eu clico na viewport(alt+w) ele fala que deu pau no directx e tenho q reiniciar a máq....mas quando faço...volta tudo..... por favor, ,me ajudem.... otavio chthome: título editado, não pode colocar títulos como ajudaaaaaaa!!!, conforme regras do forum. obrigado.
Otavio Augusto
Você instalou o SP1 do max 2009? Ele arruma os problemas, tem uns hotfix também. Mas 1 GB de ram é pouco para renderizar legal, render de 2000 x 1500 gasta memória e espaço em disco. A placa de vídeo melhora o desempenho da viewport, não muda nada no render. Tentou reinstalar o directx? Pode ser o 9c mesmo. Qual é o seu windows? Baixa o SP1 do max 2009 http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
V-Ray 1.5 Addict
Boa tarde. Vc usa o windows vista?
valeu rapaziada, vou instalar o sp1----e não uso vista.. vou tentar e depois retorno.
Otavio Augusto
renderizar 2000x1500 só no max x64 com xp 64bits.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara acho o 2009 mto pesado pra tua máquina.. pq tu nao tenta o max 9? tem mais funcionalidades que o 8 e nao pesa tanto como o 2008/2009 abraço!
ow wagner.. eu tenho vista ultimate 32 e o max 2009 ... já fiz render em 2048 x 1540 e foi na boa .... meu laptop é duo core e tem 2 giga de ram
bem rapaziada, valeu por responderemm....instalei o sp1 do max e não mudou nada....continua aparecendo que o directx deu um erro, quando inicio o computador avisa que meu net framework deu pau...sei lá...querem q eu poste umas imagnes do apareçe para vcs me ajudarem +?....de qualquer jeito postarei alguma coisa lá pelas 10 da noite, tenho q ensinar 3ds max pra uma moça....ganhar dinheiro...tb acho que minha maquina tá uma piada pro max 2009, talvez seja necessário trocar para o 9....eu renderizava com 256 mb de ram e ia numa boa no max 8....essa porcaria de max 2009....agora não sei se valeu a pena ficar puxando ele da internet noite a dentro... obrigado a todos....espero q me ajudem a resolver o problema.... otavio
Otavio Augusto
Cara o Max 2009 exige muito da maquina para te ajudar instale o Xp sp2 falo por que tenho em casa ele.. E não instala o Xp Sp3 pessoalmente acho que não presta... Depois antes de instalar tente atualizar ele o maximo que puder Tenta compra uma placa de video não por sacanagem mas ajuda pelo menos uma Nvidia 8500 so para ajuda.... E quando for instalar instale primeiro os recuros dele depois começe a instalação normal ... E use pelo meno 2GB de Ram para ficar melhor memoria ddr2 ta barato só 70 pacotes... Se precisar de mais ajuda me manda um e-mail:[email protected] fui...
"GabrielPixar" disse: E use pelo meno 2GB de Ram para ficar melhor memoria ddr2 ta barato só 70 pacotes...
Tem que ver a placa mãe né, pq tem plca que traabalha com ddr400, daí a ddr2 nao funfa... mas tem que ter uns 2 GB de mem mesmo, e uma placa de video.. mas o 2009 eh pesadinho msm

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.