Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

dúvida quanto ao displacemnet

Por: Dedesign  

Em: 20/02/2004 00:26

olá tenho uma duvida de como fazer este efeito com o displacement..alguem sabe algum tutorial sobre este caso? acho q qem entende do q estou falando vai perceber logo na img q postei... desde já...agradeco o endereco da imagem com o displacement e bump esta aqui
[quote="andre_pr"]olá tenho uma duvida de como fazer este efeito com o displacement..alguem sabe algum tutorial sobre este caso? acho q qem entende do q estou falando vai perceber logo na img q postei... desde já...agradeco o endereco da imagem com o displacement e bump esta aqui
blz brither!!! tem imagem ali não!!! no imasters na coluna do filipe tem uma explicação de como usar o displacement
Tbm naum vi img nenhuma. . mas talvez seu problema seja falta de segmentos na malha. . tente criar um plane com uns 50x50 segmentos e aplica seu displacement pra ve se dá. . Abraços. 8)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
valeu a resposta...vou tentar postar a img para vcs entenderem o q estou pedindo..valeu galera gente boa!
Tambem nao via a imgem fica no status nao sei o que BRturbo e fica e fica e nada.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi André, tudo bem? É bem simples, mas precisa aplicar o Modify Displace Aprox para poder definir para o Max como será feita a subdivisão do Mesh. Não funciona como o Luiz Subunda falou, se aplicar simplesmente um mapa de Displacement num Plane não muda nada, fica idêntico. O Displace já é diferente, ele mesmo deforma o Mesh na Viewport sem necessitar de subdivisão, pode ler sobre ele no tutorial com o mesmo nome na Três D1. Se quer aplicar um mapa de Displacement use um Modify Displace Aprox sobre ele e defina a qualidade da subdivisão, depois pode aplicar o mapa no objeto, com mapeamento obviamente, ai vai ver no render a deformação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 26 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.