dúvida quanto ao displacemnet

Por: Dedesign  

Em: 20/02/2004 00:26

olá tenho uma duvida de como fazer este efeito com o displacement..alguem sabe algum tutorial sobre este caso? acho q qem entende do q estou falando vai perceber logo na img q postei... desde já...agradeco o endereco da imagem com o displacement e bump esta aqui
[quote="andre_pr"]olá tenho uma duvida de como fazer este efeito com o displacement..alguem sabe algum tutorial sobre este caso? acho q qem entende do q estou falando vai perceber logo na img q postei... desde já...agradeco o endereco da imagem com o displacement e bump esta aqui
blz brither!!! tem imagem ali não!!! no imasters na coluna do filipe tem uma explicação de como usar o displacement
Tbm naum vi img nenhuma. . mas talvez seu problema seja falta de segmentos na malha. . tente criar um plane com uns 50x50 segmentos e aplica seu displacement pra ve se dá. . Abraços. 8)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
valeu a resposta...vou tentar postar a img para vcs entenderem o q estou pedindo..valeu galera gente boa!
Tambem nao via a imgem fica no status nao sei o que BRturbo e fica e fica e nada.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi André, tudo bem? É bem simples, mas precisa aplicar o Modify Displace Aprox para poder definir para o Max como será feita a subdivisão do Mesh. Não funciona como o Luiz Subunda falou, se aplicar simplesmente um mapa de Displacement num Plane não muda nada, fica idêntico. O Displace já é diferente, ele mesmo deforma o Mesh na Viewport sem necessitar de subdivisão, pode ler sobre ele no tutorial com o mesmo nome na Três D1. Se quer aplicar um mapa de Displacement use um Modify Displace Aprox sobre ele e defina a qualidade da subdivisão, depois pode aplicar o mapa no objeto, com mapeamento obviamente, ai vai ver no render a deformação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 11 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, RAPH, Jorge Henrique, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.