Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
bbruschi   São Paulo - SP

Como fazer q o andamento do render reapareça?

Por: BMA  

Em: 20/02/2004 22:42

Gente, sabe aquela janela q tem no Max q diz o andamento da renderização, incluindo tempo do último frame, estimado e tal? Então, um dia eu estava "brincando" :lol: de usar 2 monitores e resolvi renderizar nesse dia. Bom, coloquei o preview do frame num monitor e essa janela do andamento no outro. Pois bem, quando voltei para o normal, essa tal janela tinha desaparecido :00: e não consigo mais faze-la voltar. Já tentei resetar o UI mas não mudou nada. O q devo fazer? :? Valeu
Daew BMA, nossa um dia vo ter 2 monitores pra usar com o max hahehehe Mas aew é simples vai no 3dsmax.ini dentro da pasta default e ache as seguintes linhas: [RenderProgressDialogPosition] Dimension=600 2 379 733 [RenderVFBPosition] Position=26 20 Estas aew são as minhas se pode usar e depois é so mover novamente que ele salva quando fechar o max....A primeira é o progresso e a segunda é a Visualização.... Falow
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu ae Grannela :joiae: Ae cara, esse segundo monitor q eu tava testando era um q tá desfocado pacas, de 14". Para vc ter idéia, os números da Calculadores são só vistos com a Lente de Aumento :00: Mas achei bem interessante usar 2 ;) Valeu
heheh aff que ruim heim, mas aew é legal ter 2 pelo menos pra mim que meu belo pc nao achei mais de 1024x768 a area do max fica grande coisa nao, e tendo 2 vc pode ter todos os paramentso num monitor e no outro só as view é muito bom pra animação pq vc fica com o track view aberto num moniotr e boa, setagem de luz etc etc.... Mas aew se puder aproveitando o seu topico, nessecita de 2 placas de video dessa tipo Geforce???? sei que com uma pacla profissional ja vem com suporte para 2 mas estas plcaquinha do tipo que falei usa 2 placa ou tem como usar aquela saida S-video??
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Granella, num precisa de 2 placas-de-video não, só uma mesmo. Tipo a minha é uma GF4 Ti4200 da MSI e ela tem saída para o monitor, S-VIDEO e um tal de DVI q é para cristal-liquido, mas vem na caixa um adaptador de DVI para o conector de monitor normal ;) Vc pode ter 2 monitores ou 1 monitor junto com uma TV (mas fica ruim pacas, pq a resolução da TV é um lixo). Aproveitando o tópico tb :lol: , Granella, c já deu uma mexida no Maya? E na Hotbox? Se não, dê uma pesquisada, pq aquilo q é aproveitamento de resolução. Vc tem as 4 viewports e pressionando e segurando a barra de espaço, é aberto um menu com tudo (é tipo o quad, mas é muito mais completo - no quad num tem nada) Valeu
Humm valeu aew quadno troca meu pc vo por 2 moniotr ja que usa 1 placa só, valeu aew!!!! Eu tenho o maya 5 aqui andei dando umas mexidas mas acabei desistalando o max esta de bom tamanho quem sabe mais pra frente nao volto a mexer nele hehehe.... É o maya a poisção das coisas facilita muito da pra customizar legal tira muita coisa do maya com apenas um click e nao sei se vc percebeu na velocidade da view do maya comparando com a do max, super rapida pelo menos aki numa placa onboard de 16mb da pra sentir diferença hehe
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Granella, tudo bem? Se você não tiver uma placa com suporte a dois monitores pode usar duas placas de vídeo que vai dar certo, mas não pode ser duas AGP porque só tem um Slot AGP, uma delas precisa ser PCI, depois pode configurar como vai trabalhar, se usando uma grande área de trabalho ou duas áreas de trabalho nas configurações próprias do Windows. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 13 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Nuno, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Moura, Abilio, Osvaldo Arquiteto, kmsn, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.